Geral

  • 17/07/2017

    BBFC e Union Bank fazem a grande final da Copa feminina de Futsal

    Jogos das finais serão realizados dia 05 de agosto, no Espaço Cultural e Esportivo

    No campeonato de futsal feminino mais equilibrado dos três já realizados pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e Região, BBFC e Union Bank venceram seus jogos nas semifinais realizadas no último sábado, 15 de julho, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo, e farão a grande final da Copa Bancária 2017, enquanto APCEF B e West Hauer Union decidem o 3º lugar em jogo preliminar, no dia 5 de agosto.

    Confira resumo dos jogos decisivos:

    BBFC 6 x 1 APCEF B 

    BBFC e APCEF B repetiram o grande jogo que tinham realizado na 3ª rodada de classificação, mas na ocasião anterior, o time da APCEF B levou a melhor por 5 x 2. Sabendo que na partida da fase de classificação a equipe da BBFC teve alguns desfalques, existia a expectativa de um jogo mais equilibrado. 

    No primeiro tempo, em pouco mais de 5 minutos, a equipe da BBFC já tinha vantagem de 2 x 0, com gols de Luana Gomes e Laura Elias, mas com seu bom conjunto a equipe da APCEF reagiu aos 15 minutos com Juliana Nardino descontando, que levou o resultado de 2 x 1 para o intervalo e a disputa pela vaga a final em aberto. 

    Um segundo tempo perfeito, assim pode ser definido o comportamento em quadra das meninas da BBFC na volta do intervalo, com sua zaga fazendo ótima marcação e evitando os ataques e o bom entrosamento das meninas da APCEF. Ficou para a artilheira Daniele de Andrea ser o destaque da partida, marcando 3 gols seguidos, o que deu tranquilidade para a equipe, que ainda aumentou o placar no final da partida novamente com Laura Elias, levando o time a mais uma final, com a expectativa de conquistar o bicampeonato em uma partida que promete muita emoção contra as meninas da Union Bank.

    Union Bank 3 X 1 West Hauer Union 

    Union Bank e West Hauer fizeram um jogo muito disputado no encerramento das semifinais. O destaque, além do equilíbrio, foi a grande atuação das equipes e a torcida que empolgou quem assistia a partida. As equipes, que já tinham se enfrentado na 5ª rodada em um emocionante empate em 2 x 2, repetiram a emoção da 1ª partida. 

    A artilheira da Union Bank Pricila Tocha abriu o marcador pouco depois dos 8 minutos e aproveitando um ataque rápido Camila Andreia aumentou 3 minutos depois. Mesmo com muitas chances de ambos os lados o placar não se alterou deixando as meninas da Union Bank com a vantagem no marcador por 2 x 0. 

    Iniciado o segundo tempo e com apoio de sua grande torcida, a equipe da West Hauer diminuiu antes dos 2 minutos com Manuela Kohl, deixando o jogo mais tenso e com as meninas do West tentando empatar a partida com a pressão de sua torcida. Mas, próximo dos 15 minutos de jogo, novamente Camila Andreia ampliou para o time da Union Bank, classificando a equipe para a final da Copa Bancária, que irá disputar a taça com a equipe da BBFC. É esperado em jogo equilibradíssimo para a grande final.

    Próximos jogos :: sábado, 5 de agosto

    Decisão 3º lugar

    10h - APCEF B x West Hauer Union


    Final

    11h - BBFC x Union Bank 

    Acesse aqui o link com os resultados, artilharia e cartões

    SEEB Curitiba

Notícias relacionadas

Nenhum registro encontrado.

Últimas notícias