Geral

  • 29/10/2018

    2º Concurso de Fotografia está com inscrições prorrogadas

    Fotos podem ser enviadas até 30 de novembro. Participe!


    Em 2018, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região promove o 2º Concurso de Fotografia. Podem participar sindicalizados e dependentes diretos, e o tema desta ano é Trabalhadores. Basta ler o regulamento abaixo e enviar sua foto até o dia 30 de novembro para o e-mail imprensa@bancariosdecuritiba.org.br (com nome completo, matrícula sindical, banco/financeira e telefone de contato).

    Avaliação
    O período para o envio das fotos é até 30 de novembro. Todos os inscritos serão avaliados por uma comissão jurada, composta por três pessoas indicadas pelo Sindicato, entre os dias 01 e 04 de dezembro. As 10 melhores fotos serão postadas no Facebook do Sindicato, entre os dias 05 e 09 de dezembro; as três fotos que obtiverem mais curtidas receberão os prêmios.

    Premiação
    As 3 fotos que mais receberem curtidas no Facebook do Sindicato receberão os seguintes prêmios:
    1° lugar: R$ 500 em equipamentos fotográficos
    2° lugar: R$ 300 em equipamentos fotográficos
    3° lugar: R$ 200 em equipamentos fotográficos

    2º Concurso de Fotografia
    Inscrição: de 01 de outubro a 30 de novembro
    Avaliação: de 01 a 04 de dezembro
    Votação no Facebook: de 05 a 09 de dezembro
    Premiação: na segunda quinzena de dezembro
    Envie sua foto para imprensa@bancariosdecuritiba.org.br


    REGULAMENTO

    1. Podem participar do 2° Concurso de Fotografias somente bancários e financiários sindicalizados, bem como seus dependentes diretos, da base de Curitiba e região.

    2. O tema do 2° Concurso de Fotografias é Trabalhadores.

    3. As fotos devem ser enviadas para imprensa@bancariosdecuritiba.org.br, entre os dias 01 de outubro e 30 de novembro de 2018. O e-mail deve conter o nome completo do sindicalizado ou dependente, número da matrícula sindical, banco/financeira em que trabalha e telefone para contato.

    4. As fotos enviadas deverão ser recentes, inéditas e atuais, relacionadas ao tema proposto.

    5. As fotos digitais poderão ser coloridas ou P&B, com qualidade para impressão.

    6. Na primeira fase, as fotos serão avaliadas por uma comissão composta por três jurados indicados pelo Sindicato, que selecionará 10 fotos para prosseguir para a segunda fase.

    7. Em virtude da prorrogação do prazo, não será viável a exposição durante a 7° Mostra de Bandas, em 10 de novembro, na Sede Campestre.

    8. Na segunda fase, as 10 fotos serão postadas no Facebook do Sindicato, para avaliação do público, contabilizada por meio das curtidas recebidas ao longo de cinco dias, de 05 a 09 de dezembro de 2018.

    9. As 3 fotos com mais curtidas receberão a título de premiação R$ 500 (primeiro lugar), R$ 300 (segundo lugar) e R$ 200 (terceiro lugar) em equipamentos fotográficos.

    10. Não serão aceitas fotos que contenham cunho ofensivo, discriminatório ou com teor ilícito.

    11. A premiação é pessoal e intransferível.


    SEEB Curitiba