Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

22/03 | Roda de Conversa debate saúde e sexualidade da mulher

Além das rodas de conversa, calendário inclui atividades multiculturais protagonizadas por mulheres. Agende-se e participe!

A próxima atividade do #8MdasMulheresProtagonistas será realizada no dia 22 de março, no Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, aberta a todas as pessoas.

A partir das 19h00, a médica-legista, ginecologista e vereadora de Curitiba, Maria Letícia (@maria.leticiaf), e a professora, especialista em Psicopedagogia e vereadora da Lapa, Brenda Ferrari da Silva (@professora_brenda), debatem sobre saúde e sexualidade da mulher.

♀ Roda de Conversa sobre saúde e sexualidade da mulher
Data: quarta-feira, 22 de março
Horário: a partir das 19h00
Local: Espaço Cultural e Esportivo (Rua Piquiri, 380 – Rebouças)

🩺 Maria Letícia

Pós-graduada em Ginecologia pela Universidade de São Paulo (USP), Maria Letícia foi, por mais de 25 anos, médica-legista do Instituto Médico Legal (IML). Entrou para a política após passar anos atendendo vítimas de violência no IML. Em 2012, fundou a ONG Mais Marias, organização que nasceu com o compromisso de informar a sociedade sobre a Lei Maria da Penha. Triatleta e corredora de rua, ela também é a idealizadora da Corrida e Caminhada Mais Marias Contra a Violência. Elegeu-se vereadora em Curitiba em 2016 e 2020.

✏️ Professora Brenda

Moradora de periferia, Brenda descobriu sua transexualidade no início da adolescência, quando passou per dezenas de situações difíceis até a conclusão do processo transexualizador, aos 38 anos de idade. Com formação em Licenciatura em Matemática e em Letras, Tecnologia em Processos Gerenciais e especialização em Psicopedagogia, Gestão de Pessoas, Gestão Escolar, Educação Financeira e em Matemática, trabalhou desde muito cedo, tendo sido técnica administrativa, professora e diretora de escola. Elegeu-se vereadora na Lapa em 2020.

🗓️ Programação completa

Para celebrar o 08 de março, Dia Internacional da Mulher, em 2023, o Sindicato está promovendo uma programação multicultural durante todo o mês. O objetivo é fomentar as diversas atividades culturais, sociais e políticas protagonizadas por mulheres. Os eventos serão realizados no Espaço Cultural e Esportivo da entidade (Rua Piquiri, 380 – Rebouças) e têm como público-alvo todas as pessoas.

> Confira todas as atividades que já estão confirmadas!

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]