Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

24/12 | Coral BB Curitiba faz apresentação online do espetáculo “EnCantos”

 

Nesta semana do Natal, dia 24 de dezembro, o Coral BB Curitiba prepara uma apresentação especial, com o objetivo de trazer esperança pelo fim da pandemia: o espetáculo "EnCantos", com participações especiais do Grupo Vocal Terça Maior, da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), e do Coral de Funcionários do BB de Brasília. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do Coral BB Curitiba.

Acesse o canal do Youtube do Coral para acompanhar.

Fundado em 2018, o Coral BB Curitiba é composto por funcionárias e funcionários do Banco do Brasil que se reuniram para cantar entre amigos. Com mais de 30 participantes, o grupo se apresenta em eventos internos do banco e várias ocasiões sociais. Em 2020, foi reconhecido como Patrimônio Cultural Banco do Brasil e, em 2021, continua fazendo música durante o isolamento social, promovendo encontros virtuais semanais entre os participantes.

O Coral BB Curitiba já esteve presente em encontros internacionais de Coros, entre eles o 11º Festival Internacional de Música Coral "Canta Del Rei" (São João Del Rei/MG); o 1º Festival Internacional Online de Música Sacra – UTE (Universidade Tecnológica Equinocial), de Quito, no Equador; do 1º Festival Internacional de Coros da Musak – Movie's Soundtrack, de Quito, no Equador; e o Festival Internacional de Coros pelo Bicentenário de Independência do Peru, de Lima, no Peru.

 

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]