Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

25/02 | Atenção ao prazo para Analistas Qualid GCC preencherem formulário para ação judicial

O Sindicato* irá iniciar a execução provisória da ação judicial contra o Bradesco que pleiteia o pagamento da 7ª e 8ª horas como extras aos ocupantes da função de Analista Qualid GCC (0001205-57.2018.5.09.0002). Serão contemplados na ação os ex-funcionários do HSBC que exerceram esta função, em período posterior a 20 de maio de 2011 e que não tenham tido o contrato de trabalho encerrado antes de 05 de novembro de 2016.

A ação já foi julgada em segunda instância e, no momento, aguarda julgamento do Tribunal Superior do Trabalho (TST), com expectativa de ser mantida. Por isso, o Sindicato solicita que aqueles que exerceram a função de Analista Qualid GCC no antigo HSBC, em período posterior a 20 de maio de 2011 e que não tenham tido o contrato de trabalho encerrado antes de 05 de novembro de 2016, preencham o formulário disponível abaixo. O prazo para preenchimento é até 25 de fevereiro.

Clique aqui para acessar o formulário.

Fonte: Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]