Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

90 anos do Sindicato :: Construindo o futuro

O Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região celebra seus 90 anos de história conservando a memória de suas lutas e construindo o futuro. Confira os registros das atividades realizadas pelos seus 90 anos de fundação:

📰 EDITORIAL | 90 anos do Sindicato: uma jornada histórica construindo o futuro

📍 ATO POLÍTICO | Na noite de 6 de julho de 2022, o Sindicato realizou um ato político em comemoração aos seus 90 anos de fundação, recordando momentos históricos das lutas pela categoria bancária, mas também o papel da entidade para toda a sociedade em defesa da justiça social.

📽️ Ato político :: 90 anos do Sindicato :: Confira as imagens

📸 Acesse aqui o álbum de fotos no Facebook.

📽️ 90 anos do Sindicato :: Construindo o futuro :: Confira o vídeo institucional comemorativo

📅 JANTAR FESTIVO | Na noite de 09 de julho, o Sindicato realizou um jantar festivo como parte das atividades para celebrar seus 90 anos de fundação. A solenidade contou com representações nacionais das lutas da categoria bancária, na presença de Sérgio Takemoto, presidente da Fenae, e de Wagner Nascimento, diretor eleito de seguridade da Previ. A condução das homenagens aos trabalhadores bancários e financiários, aos dirigentes que em 2022 estão deixando as atividades sindicais e aos funcionários da entidade foi feita pelo presidente do Sindicato, Antônio Luiz Fermino, pela Secretária Geral do Sindicato, Cristiane Zacarias, e pela diretora da Secretaria de Imprensa, Ana Paula Busato. O Sindicato agradece todas as representações presentes de entidades e movimentos apoiadores das nossas lutas.

📸 Confira o álbum de fotos

📽️ Confira as imagens em vídeo

📽️ 90 anos do Sindicato :: Construindo o futuro :: Homenagem aos dirigentes

Durante o jantar festivo realizado dia 09 de julho de 2022, como parte das atividades de comemoração dos 90 anos do Sindicato, a entidade homenageou os dirigentes sindicais que deixam o sindicalismo neste ano de 2022: Sidney Sato, Carlos Copi, Marisa Stédile e Roberto Von Der Osten.

📽️ 90 anos do Sindicato :: Construindo o futuro :: Homenagem aos funcionários

📲 NAS REDES | Confira outras ações do Sindicato pelos seus 90 anos no nosso Instagram

#SindicatoNasRedes
Facebook
www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]