Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

90 anos | Vem aí a Festa Julina dos Bancários e Financiários

Evento será realizado dia 16 de julho e será retomado após dois anos como parte das ações comemorativas dos 90 anos do Sindicato #EuFaçoParte

Chegou o inverno e com ele a retomada dos eventos presenciais na Sede Campestre do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região. E para esquentar desse frio, nada melhor do que a tradicional Festa Julina, edição especial comemorativa dos 90 anos do Sindicato.

Nossa Festa Julina está confirmadíssima e marcada para o dia 16 de julho (sábado), com muita comida típica e diversão para toda a família de bancários e financiários sindicalizados.

📍 Ainda não é sindicalizado? Acesse aqui, seja sócio e participe!

Além da nossa fogueira à beira do lago, teremos bingo, brincadeiras juninas e brinquedos infláveis para a garotada, pinhão, pipoca, quentão, algodão doce e cachorro quente, além de uma banda musical para animar nossa tarde e feira com exposição de artesanatos e venda de produtos da economia solidária.

Para participar, preencha o formulário abaixo e confirme sua presença. As primeiras 500 pessoas garantem um kit junino gratuito, incluindo uma cartela para o bingo, na entrada da festa.

Para a proteção coletiva, o Sindicato orienta o uso de máscara de proteção e que pessoas com sintomas gripais e positivadas para Covid não compareçam ao evento. Os participantes também deverão declarar estarem cientes da necessidade do esquema vacinal completo contra Covid para confirmar presença.

Ação solidária

O Sindicato reforçou durante a pandemia suas ações de solidariedade para doação a famílias em situação de vulnerabilidade através da campanha Resistindo com Solidariedade. Para ajudar, estaremos recolhendo doações de 1kg de alimento não perecível e roupas de inverno.

Festa Julina do Sindicato :: Especial 90 anos #EuFaçoParte

Data: sábado, 16 de julho
Horário: das 11 às 19 horas
Local: Sede Campestre do Sindicato (Rua Rotterdam, 1224, Piraquara)
Preencha o formulário abaixo até o dia 12 de julho para confirmar presença:

 

#SindicatoNasRedes
Facebook
www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]