Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Inscreva-se para a etapa estadual da Copa Contraf-CUT Fifa 23

Prepare seus joysticks e videogames! A Federação dos Empregados em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR) e o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região promovem, no dia 24 de junho, a etapa estadual da Copa Contraf-CUT Fifa 23. As inscrições começam nesta sexta-feira, 26 de maio, e terminam no dia 19 de junho. Podem participar todos os sindicalizados e dependentes da base do Sindicato. Para isso, basta preencher o formulário disponível abaixo, sem custos. Quem ainda não é sindicalizado tem até o dia 19 de junho para se filiar.

🧩 Clique aqui para se sindicalizar! 

Mas atenção! O número de vagas é limitado a 41 participantes da base do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região.

Campeonato

Além da ficha de inscrição, o jogador deverá contar com uma conexão de Internet de no mínimo 20mb (50mb caso avance até a semifinal e final para a transmissão) e um dos seguintes consoles: Playstation 4; Playstation 5 (na antiga geração); Xbox One (na antiga geração) ou Xbox Series X/S (na antiga geração). As partidas semifinais e a final terão transmissão ao vivo pela Facebook e YouTube da Fetec-CUT-PR. No ato da inscrição é necessário aceitar a divulgação do uso de imagem, caso contrário não será possível participar do evento.

📄 Leia aqui o regulamento completo do torneio.

Prêmios

Os vencedores ganharão os seguintes prêmios:

🎮 1º lugar: 1 console Nintendo Switch

🎮 2º lugar: 1 cadeira gamer

🎮 3º lugar: 1 headset gamer e um voucher de R$ 500

🎮 4.º lugar: 1 voucher de R$ 500

🎮 5º ao 8º lugar: 1 camisa de futebol cada

🎁 Prêmio surpresa que será sorteado do terceiro colocado para baixo.

Os prêmios serão entregues em um prazo de até 30 dias.

“Entendemos que, para ter qualidade de vida e saúde mental, devemos conciliar momentos de trabalho e de descontração. A ideia é proporcionar esses momentos para o trabalhador bancário e seus familiares. Resolvemos escolher uma boa premiação como uma forma de incentivar a nossa categoria a participar desta competição”, avalia a secretária-geral da Fetec-CUT-PR, Daniele Bittencourt.

Autor: Flávio Augusto Laginski  |  Fonte: Fetec-CUT-PR

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]