Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Agenda 2023: Sindicato inicia distribuição nas agências

A partir desta quinta-feira, 12 de janeiro, os dirigentes sindicais retomam seus roteiros nos locais de trabalho para entregar a Agenda e o Calendário 2023 do Sindicato nas agências bancárias e financeiras

Após essa primeira semana de mutirão de entrega da Agenda e do Calendário 2023 do Sindicato nos Centros Administrativos, os dirigentes sindicais iniciam nesta quinta (12) a distribuição nos demais locais de trabalho, como as agências bancárias e financeiras.

A distribuição não vai ter datas específicas por região, cidade ou instituição financeira, pois os dirigentes vão seguir seus roteiros de rotina de distribuição da Folha do Sindicato para fazer a entrega.

A Agenda 2023 é distribuída exclusivamente para bancários e financiários que são sócios do Sindicato, mas é possível efetivar o processo de sindicalização junto a um dirigente sindical e retirar sua Agenda durante os roteiros. Já o Calendário 2023 é distribuído gratuitamente para todos os trabalhadores e trabalhadoras que quiserem.

Retire sua Agenda

O Sindicato disponibiliza a Agenda e o Calendário para retirada na sua Sede Administrativa desde a última terça-feira (10) e a partir desta quinta também será possível retirar no Espaço Cultural e Esportivo, durante o horário de funcionamento das duas sedes, especialmente para atender trabalhadores em home office, aposentados e quem mais preferir retirar pessoalmente.

Sede Administrativa
Horário: das 9h às 17h
Endereço: Rua Des. Westphalen, 637, Curitiba

Espaço Cultural e Esportivo
Horário: das 15h às 21h
Endereço: Rua Piquiri, 380, Curitiba

#SindicatoNasRedes
Facebook
 www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]