Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Agenda do Sindicato 2023 fica pronta em janeiro

Gráfica contratada pelo Sindicato informou atraso na impressão

Como todos os anos, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região preparou uma edição super especial da Agenda 2023 para seus associados e o Calendário 2023 para todos os trabalhadores e trabalhadoras do sistema financeiro.

Apesar dos esforços coletivos para que a produção dos materiais impressos fosse viabilizada para início da distribuição ainda neste mês de dezembro, a entidade foi informada pela gráfica contratada, por duas vezes, de problemas com fornecedores que atrasaram a entrega no prazo combinado.

Pedimos a compreensão de todas e todos os bancários e financiários sindicalizados que aguardem mais um tempinho, que muito em breve dirigentes do Sindicato estarão nos locais de trabalho para providenciar mutirões de distribuição. Para quem está em home office ou preferir não esperar, assim que estivermos com as agendas, abriremos também uma base de distribuição em nossa Sede Administrativa.

Seja sócio!

Durante a entrega das agendas, exclusiva para sindicalizados, o Sindicato estará também em plantão para novas sindicalizações nos locais de trabalho. Basta iniciar o procedimento para garantir também sua Agenda 2023.

#SindicatoNasRedes
Facebook
 www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]