Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Aposentados e pensionistas discutem mudanças geradas pela emenda constitucional 103

Perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem.

Aposentados e Pensionistas discutem mudanças geradas pela Emenda Constitucional 103 em reunião mensal de julho

 

No dia 6 de julho, foi promovida mais uma edição da reunião mensal de Aposentados e Pensionistas realizada pela a Delegacia Sindical São Paulo.

 

A Diretora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões da DS São Paulo, Luci Marta de Souza, iniciou o encontro apresentando vídeo institucional sobre o aplicativo SouGov.br – já disponível em nosso site para quem ainda não assistiu ou deseja rever. Após apresentação da mídia, a convidada, Toyoko Sônia Takahashi Vittorato, Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas da Superintendência de Administração do Ministério da Economia em São Paulo, tirou dúvidas sobre o aplicativo.

 

A segunda parte do encontro, também conduzida por Sônia, trouxe um apanhado geral sobre as principais mudanças ocasionadas a partir da Emenda Constitucional 103 de 2019 em aposentadorias e pensões, boa parte destas mudanças são referentes à idade e tempo de contribuição. Os participantes puderam entender melhor tais alterações e tirar dúvidas, momento da reunião que foi bastante rico para todos os presentes.

 

A próxima reunião mensal dos Aposentados e Pensionistas está agendada para o dia 3 de agosto, programe-se para participar.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]