Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bancários da Fomento Paraná aprovam proposta de PLR 2020

Os bancários e bancárias da Fomento Paraná se reuniram, nesta terça-feira, 09 de agosto, em uma assembleia online para deliberar sobre os rumos da negociação específica sobre Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Cerca de 100 trabalhadores participaram das discussões e, após um amplo debate, aprovaram a proposta apresentada pela empresa de PLR referente ao ano de 2020.

Com a aprovação, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região irá comunicar a decisão da assembleia para que a Fomento Paraná dê os encaminhamentos necessários ao pagamento da PLR. Além disso, os bancários continuam aguardando a formalização das propostas de PLR referente aos anos de 2021 e 2022, bem como seguem pendentes a conclusão das negociações sobre o PCCS e o ACT de Teletrabalho.

“Tivemos uma participação muito expressivas dos trabalhadores da Fomento Paraná na assembleia, o que garante um processo transparente e democrático. Isso demonstra ainda o interesse e a preocupação dos bancários e bancárias com a garantia de seus direitos”, avalia Cristiane Zacarias, secretária-geral do Sindicato.

“O interesse e a ampla participação dos trabalhadores nos dá respaldo também para continuar exigindo da Fomento Paraná respostas mais rápidas e claras para as demandas apresentadas. Não vamos aceitar que a direção da empresa utilize de regulamentações específicas para mudar regras conforme sua conveniência”, conclui Antônio Fermino, presidente do Sindicato.

#SindicatoNasRedes
Facebook
 www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]