Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bancários e financiários seguem em defesa dos bancos públicos

Nesta quarta-feira, 26 de outubro, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região voltou às ruas do Centro de Curitiba para realizar mais um ato em defesa dos bancos públicos. Diante das reiteradas ameaças de privatização dos bancos e empresas públicas brasileiras, a entidade entende que é fundamental pautar na sociedade a discussão sobre a importância do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da Petrobrás, dos Correios e de todas as demais empresas públicas.

Confira o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril de 2020, quando o atual governo falou sobre a privatização do BB:

📌 Leia mais: Funcionários do BB temem privatização

Além dos bancos públicos, a manifestação defendeu as demais empresas públicas e os servidores públicos, contando com o apoio de entidades sindicais de outras categorias como: petroleiros, professores, servidores municipais, estaduais e federais, funcionários dos Correios e estudantes, entre outras. Durante o ato, dirigentes sindicais e lideranças políticas falaram sobre a importância econômica e social das empresas estatais, alertaram sobre as reiteradas falas do atual governo federal e sua equipe econômica sobre privatizações e conclamaram toda a população a defender o patrimônio público brasileiro.

📌 Leia mais: Caixa é utilizada como arma política do governo

#SindicatoNasRedes
>> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
>> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
>> Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
>> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
>> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]