Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

BB: Sindicato recebe a visita da Superintendência Comercial das agências Estilo Investidor

Na última quarta-feira, 10 de maio, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região recebeu a visita do Superintendente Comercial das agências Estilo Investidor do Banco do Brasil, Fernando Flor. O gestor, que estava na capital paranaense, conheceu a Sede Administrativa do Sindicato e foi recebido pelos dirigentes sindicais. Durante o encontro, os representantes dos funcionários aproveitaram a oportunidades para debater algumas demandas da categoria.

“Aproveitamos a visita do superintendente, que estava acompanhado da Gerência Geral da Gepes-Sul, para tratar de demandas específicas das agências Estilo Investidor”, explica o dirigente sindical Alessandro Garvia (Vovô). “As metas, extremamente abusivas, estão gerando um ambiente propício para adoecimento nessas unidades. Precisamos mudar esse cenário! Por isso, cobramos da direção do BB, na nossa visita a Brasília, na semana passada, uma mudança de paradigma e que tenhamos mais respeito pelo funcionalismo e pela carreira de cada funcionário. O mesmo foi repassado à Superintendência e à Gepes-Sul”, acrescenta.

📌 Leia mais:
BB: Sindicato se reúne com Dipes e Divar, em Brasília

“Sabemos que o assédio moral dentro dos bancos é sistêmico e estrutural. Mas, para instrumentalizar esse assédio, os bancos estão se utilizando de gestores despreparados em gerir pessoas”, pontua a secretária de Saúde do Sindicato, Patrícia Carbornal. “O que vemos, infelizmente, são entregas de metas a custo da saúde mental dos trabalhadores. Nessa reunião, alertamos o Banco do Brasil que é necessário e urgente abolir o método da ‘gestão do medo'”, finaliza.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]