Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

BBFC é campeã da Copa de Futsal Feminino 90 anos do Sindicato

No sábado, 10 de dezembro, foi realizada a grande final da Copa Bancária e Financiária de Futebol de Salão Feminino 90 anos do Sindicato, no Espaço Cultural e Esportivo. O time vencedor da edição 2022 do campeonato foi o BBFC. West Hauer ficou em segundo lugar e Apcef A em terceiro. Confira os resultados:

⚽ Apcef A 1 x 1 Apcef B

Na partida que decidiu o terceiro lugar da Copa não faltou emoção. Nathalia Moraes abriu o marcador no primeiro tempo para o time da Apcef B, enquanto Caryn Lucia Barea empatou para o time da Apcef A na segunda etapa. Com o empate no tempo regular, a decisão foi para os pênaltis e o Apcef A levou a melhor – Susan Trevisani e Cibele Damasceno, do Apcef A, converteram as duas primeiras cobranças, enquanto Caryn Barea e Sandra Maria, do Apcef B, não marcaram. Assista a partida da decisão do terceiro lugar:

⚽ BBFC 6 x 3 West Hauer

Na grande final, um jogo de muito equilíbrio entre BBFC e West Hauer, times que já haviam empatado em 1×1 na fase classificatória. No primeiro tempo, o time do West, que trouxe uma grande torcida para apoiar sua equipe, esteve duas vezes na frente do placar com gols de Yasmin Teixeira e Joceli Bertoja. Mas o time do BBFC conseguiu buscar o empate com Luana Gomes e Laura Elias, resultado que se manteve ao final da primeira etapa.

No segundo tempo, mesmo com o equilíbrio entre as equipes, BBFC conseguiu ser mais efetivo nas finalizações e abriu 5 x 2 no marcador, com destaque para os 3 gols de uma das artilheiras da Copa, Andrea Mayork. Após West marcar o seu terceiro gol, novamente com Yasmim, o time se arriscou jogando com a goleira-linha em busca do empate, mas acabou levando mais um gol em uma linda jogada de Isabel Panek, que mandou da sua defesa, por cobertura, fechando o marcador e dando o título para o time do BBFC. Assista a partida da grande final:

Após a partida, as equipes confraternizaram com um gostoso churrasco e muito chopp, ao som do samba do grupo Pagode da Sassá.

⚽ Confira aqui mais fotos da final da Copa Feminina.

Premiação final

Campeã: BBFC
Vice-campeã: West Hauer
3º colocada: Apcef A
4º colocada: Apcef B
Defesa menos vazada:  Kaká, do BBFC (7 gols em 5 jogos)
Artilheiras: Vanessa Krasnhak, do West, e Andrea Mayork, do BBFC (6 gols cada)

⚽ Confira a classificação final, artilharia, cartões e demais dados na tabela disponível aqui. 

#SindicatoNasRedes
Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]