Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bradesco abre inscrição para a CIPA nos centros administrativos Palácio Avenida e Xaxim

desenho de duas pessoas depositando votos em urnas
Inscrições para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) podem ser feitas até 28 de junho diretamente nos centros administrativos

Os trabalhadores lotados nos centros administrativos Xaxim e Palácio Avenida do Bradesco, em Curitiba, podem se inscrever para as eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), como representantes dos empregados, para mandato de um ano (gestão 2022/2023).

As inscrições podem ser feitas presencialmente, nos locais de trabalho (5º andar do PAV e térreo do Xaxim), conforme edital interno.

CIPA

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é constituída a partir da Norma Regulamentadora nº 5, da portaria 3214/1978, do Ministério do Trabalho, e tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, e permanente promoção da saúde do trabalhador.

Ela é constituída por representantes do empregador e dos trabalhadores, conforme o grau de risco da atividade e do local de trabalho. Os trabalhadores eleitos têm estabilidade durante o mandato e um ano após seu encerramento. Durante a pandemia, os mandatos foram estendidos e a nova gestão será empossada dia 22 de agosto de 2022.

📍 Saiba mais: Acesse aqui a NR 5 para conferir as atribuições dos cipeiros.

#SindicatoNasRedes
Facebook
www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Leave a comment

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]