Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bradesco: Sindicato realiza tradicional Ato de Natal no Palácio Avenida

Neste ano, tema do protesto foi “As Cartas dos Bancários: As inesquecíveis mensagens de assédio”.

Nesta quinta-feira, 08 de dezembro, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região realizou mais uma edição do tradicional Ato de Natal no Palácio Avenida, no Centro da capital. Este ano, o protesto teve como tema “As Cartas dos Bancários: As inesquecíveis mensagens de assédio” e denunciou as péssimas condições de trabalho e o assédio moral a que estão submetidos, cotidianamente, os bancários e bancárias do Bradesco, além das demissões. O Sindicato coletou previamente, junto aos trabalhadores, mensagens relatando os acontecimentos nos locais de trabalho e, durante o ato, leu-as para a população.

✉️ Clique aqui para conferir algumas mensagens dos bancários.

Além das falas e das leituras das mensagens dos bancários, o protesto contou também com uma banda tocando músicas natalinas e com a ilustre presença do Papai Noel, que tirou fotos e distribuiu brinquedos para as crianças que passavam no local. “Todos os anos, em contraposição ao belíssimo Auto de Natal que o Bradesco realiza na faixada do Palácio Avenida, nós apresentamos para a população a verdadeira face do banco, que dentro de seus locais de trabalho impõe aos trabalhadores metas abusivas, cobranças desrespeitosas e assédio moral, além de demissões constantes”, denuncia a dirigente sindical Cristiane Zacarias.

📸 Confira mais fotos do ato no Facebook do Sindicato.

#SindicatoNasRedes
Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]