Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

BRDE | Inscreva-se para delegado sindical até 15/03

O Sindicato está convocando, por meio da publicação de edital, todas as funcionárias e funcionários do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) de sua base para participar do processo eleitoral de delegado sindical do ano 2022. O prazo de inscrição será de 09 a 15 de março, por e-mail. Já a eleição será realizada no dia 24 de março, no local de trabalho. O mandato do delegado sindical eleito será de 01 de abril de 2022 a 31 de março de 2023.

Para se candidatar, é necessário ser sindicalizado (conforme determina o ACT) e enviar um e-mail para seger@bancariosdecuritiba.org.br, com os seguintes dados: nome completo, matrícula funcional, telefone comercial, celular, e-mail e CPF.

Você sabe o que faz o delegado sindical?
O delegado sindical representa os trabalhadores de seu local de trabalho junto ao Sindicato e sua função é fundamental na comunicação entre a entidade e a base. O delegado deve ser atuante no Sindicato e manter contato permanente com os colegas da unidade de trabalho, discutir e organizar as reivindicações, manifestações, críticas e sugestões para a melhoria das condições de trabalho, sempre atuando em benefício coletivo.

Eleição para delegados sindicais :: BRDE
> Inscrições: de 09 a 15 de março, por e-mail
> Votação: 24 de março, no local de trabalho
> Mandato: de 01 de abril de 2022 a 31 de março de 2023
Confira aqui a íntegra do edital.

Fonte: Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e Região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]