Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Começou a Copa do Sindicato 2023 de Futebol Suíço Masculino

Confira como foram os resultados da primeira rodada dos Grupos 1 e 2.

Começou no último sábado, 19 de agosto, a Copa do Sindicato 2023 de Futebol Suíço Masculino. Estão inscritos 13 times, divididos em 2 grupos, e os jogos acontecem sempre aos sábados, nos campos da Sede Campestre do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, em Piraquara. Confira como foi a abertura do campeonato:

📸 Confira todas as fotos do fotógrafo Joka Madruga na primeira rodada. 

Grupo 1

⚽ BBuns/APCEF 2 x 1 Bemfica 
No jogo que abriu as disputas do Grupo 1, o time do BBuns/APCEF venceu o estreante Bemfica pelo placar de 2×1. O resultado foi construído ainda no primeiro tempo, com gols de Vinicius Ferreira, abrindo o marcador, e Thiago Mendes, aumentando o placar. Clodoaldo Viana descontou para o time estreante. Na segunda etapa, apesar de algumas chances para ambas as equipes, o placar se manteve.

⚽ Curva de Rio 3 x 0 Barizon
O segundo jogo do Grupo 1 foi um clássico da Copa do Sindicato, disputado pelo Curva de Rio e o Barizon, times que já se conhecem e que fizeram um jogo bem movimentado. Em campo, o Curva de Rio, que contou com a volta de alguns medalhões do time, venceu um renovado Barizon por 3×0, com gols de Anderson Baungart (Monstrinho), Daniel Dama e o medalhão Luis Felipe.

⚽ Audax  4 x 2 SCC
No jogo que encerrou a rodada no Grupo 1, Audax e SCC fizeram uma partida movimentada e com muitos gols. Na primeira etapa, empate de 1×1, com gols de Bruno Batistel (Gasosa), abrindo o placar para o Audax, e Ederson Luiz, empatando para o SCC. Na segunda etapa, o time do Audax foi mais eficiente e acabou vencendo o jogo por 4×2, com gols de Matheus Domingues, Rogerio Honório e Edson Rez  para o Audax e, novamente, Ederson Luiz, descontando para o SCC.

Grupo 2

⚽ Xaximdiru 1 x 0 Gralha Azul
No jogo que abriu o Grupo 2, o atual campeão Xaximdiru sofreu para conseguir uma vitória magra diante do time do Gralha Azul, que dominou boa parte do jogo, colocando inclusive duas bolas na trave. Porém, acabou prevalecendo a lei do ex, visto que o único gol marcado pela equipe foi de Filipe Ranzani, ex-jogador do Gralha e nova contratação do Xaximdiru, que marcou aos 12 minutos da primeira etapa.

⚽ Inter de Milíon 1 x 0 UBC União Baran/Cambada
No segundo jogo do Grupo 2, o estreante Inter de Milíon garantiu os 3 pontos ao vencer o agora renovado UBC União Baran/Cambada. André Luiz Zuchelo marcou aos 17 minutos da primeira etapa garantiu a vitória em sua estreia.

⚽ GRR09 1 x 1 Manguaça
O ultimo jogo da rodada foi marcado por muito equilíbrio, 3 expulsões, 4 cartões amarelos e um empate de 1×1 entre GRR09 x Manguaça. Na primeira etapa, Bruno Antunes abriu o marcador para o GRR09, logo aos 3 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, após o famoso empurra empurra, o juiz França expulsou Luis Gustavo do GRR09 e Wesley Rodrigues do Manguaça. Na segunda etapa, o GRR09 sofreu o empate com gol de Marcelo Martins, líder da equipe do Manguaça, que logo depois de revidar uma falta sofrida acabou sendo expulso também.

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]