Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Confira como foi a quarta rodada da Copa do Sindicato 2023

A quarta rodada da Copa do Sindicato 2023 de Futebol Suíço Masculino foi realizada no dia 16 de setembro. Estão inscritos 13 times, divididos em 2 grupos, e os jogos acontecem sempre aos sábados, nos campos da Sede Campestre do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, em Piraquara. Confira os resultados do campeonato:

Grupo 1

⚽ Bemfica 3 x 1 SCC
No primeio jogo, o Bemfica conseguiu sua primeira vitória na Copa do Sindicato, sobre o SCC. Jefferson do Nascimento abriu o placar ainda na primeira etapa e Denivan José de Carvalho ampliou nos minutos finais. No segundo tempo, Bemfica ampliou novamente com Denivan José de Carvalho e, já próximo do fim, Bruno Alyson descontou para o SCC. Com a vitória, o Bemfica entra na última rodada disputando a classificação, assim como o SCC, que caiu pra quinta colocação e disputa a classificação na última rodada.

⚽ BBuns/APCEF 1 x 1 Curva de Rio
No clássico entre BBuns/APCEF e Curva de Rio ficou tudo igual. Durante a maior parte do jogo, houve equilíbrio entre os times. Na primeira etapa, o Curva começou melhor, mas tomou o gol nos acréscimos, com um chute potente de Gabriel Marquesi. Já na segunda etapa, o BBuns/APCEF, que tinha 8 reservas para revezar, teve maior domínio, mas não transformou em vantagem e acabou sofrendo o gol de empate nos acréscimos, numa tentativa de cruzamento na área feita por João Paulo Dalagassa (JP) mas que foi direto no gol. Com o resultado, ambas as equipes buscam a classificação na última rodada.

Audax 3 x 1 Barizon
No jogo que encerrou a rodada do Grupo 1, o Audax garantiu a primeira colocação no grupo antecipadamente, com a vitória em cima do time do Barizon. A partida entre o líder e o lanterna do grupo parecia ser fácil, mas se mostrou muito equilibrada, podendo se dizer que faltou mais sorte ao time do Barizon, que via suas chances esbarrarem na trave e na boa atuação do goleiro do Audax. Enquanto isso, o líder foi muito efetivo e marcou duas vezes na primeira etapa, com Biguá (Matheus Domingues) e Fabio Pecinato (que é um dos goleiros do time, mas devido as ausências no banco de reserva, jogou na linha e marcou seu gol). Na segunda etapa, o artilheiro da Copa do Sindicato, Alex Vinicius, com 5 gols marcados, deixou o seu e Bruno Matos descontou para o time do Barizon.

Grupo 2

Xaximdiru 3 x 1 União Baran/Cambada
No jogo que abriu a quarta rodada do Grupo 2, o União Baran/Cambada mostrou que não é mesmo a zebra que muitos esperavam e conseguiu, com muita determinação e uma defesa bem focada, segurar o quanto pode o atual bicampeão e invicto Xaximdiru. Mesmo assim, o atual líder abriu o marcador, com Marcelo Dalcuche. Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Daniel de Souza Junior, um dos destaques do time do União, empatou a partida. Mas, depois de muito pressionar e insistir, o time do Xaximdiru chegou à vitória com mais 2 gols marcados por Andryelson Morini e Airton Cesar.

Inter de Milíon 2 x 2 GRR09
No segundo jogo do Grupo 2, equilíbrio total entre Inter de Milíon e GRR09, que empataram em 2×2, em uma partida em que cada time soube aproveitar bem as oportunidades. Na primeira etapa, o time do Inter de Milíon abriu o marcador, com André Belarmino, aos 10 minutos, e ampliou com Paulo Ferreira, menos de 1 minuto depois. Já no segundo tempo, foi a vez da reação do time do GRR009, diminuindo aos 9 minutos, com Eduardo Heleno, e empatando já quase no final da partida, com Antônio Carlos. Mesmo com o empate, as equipes se mantiveram dentro da faixa de classificação.

Gralha Azul 2 x 1 S.E. Renegados
No último jogo do Grupo 2, uma partida muito equilibrada e de muita pegada, com 10 cartões amarelos (6 para o Gralha e 4 para o Renegados). Na primeira etapa, as equipes não conseguiram abrir o marcador e foram para o intervalo no 0x0. Já na segunda etapa, o Gralha abriu o marcador aos 6 minutos, com Gabriel Felipe, e ampliou com Paulo Henrique, aos 13 minutos. O time do Renegados diminuiu aos 23 minutos e ainda tentou pressionar no final, mas não teve êxito. Com a vitória, o Gralha subiu para a vice-liderança do grupo, empatado com o time do GRR09, mas com vantagem no critério de desempate. Enquanto isso, o Renegados ficou na sexta posição, mas com uma partida a menos.

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]