Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Confira como foi a segunda rodada da Copa do Sindicato 2023

A segunda rodada da Copa do Sindicato 2023 de Futebol Suíço Masculino foi realizada no dia 26 de agosto. Estão inscritos 13 times, divididos em 2 grupos, e os jogos acontecem sempre aos sábados, nos campos da Sede Campestre do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, em Piraquara. Confira os resultados do campeonato:

📸 Confira todas as fotos do fotógrafo Joka Madruga na segunda rodada.

Grupo 1

⚽ Audax 3 x 1 BBuns/APCEF
No jogo que abriu a segunda rodada do Grupo 1, o Audax venceu a equipe do BBuns/APCEF por 3×1. Alex Vinicius abriu o placar para o Audax no primeiro tempo. Na segunda etapa, Jeferson Carlim empatou para o BBuns/Apcef, mas Matheus Domingues (Biguá) e Leandro Daniel marcaram e deram a vitória ao time do Audax, que segue líder com duas vitórias em dois jogos.

⚽ SCC 2 x 0 Barizon
No segundo jogo do Grupo 1, o SCC se recuperou da derrota na primeira rodada e venceu o time do Barizon, que acumulou a segunda derrota em dois jogos. Marcaram para SCC: Wilmar Gomes, no primeiro tempo, e Henrique Pilonetto, na etapa final.

⚽ Curva de Rio 1 x 1 Bemfica
No jogo que encerrou a segunda rodada do Grupo 1, Curva de Rio e Bemfica empataram em 1×1. Na primeira etapa, o time do Bemfica teve um pênalti desperdiçado pelo jogador Thiago Cubas Sohn, que chutou a bola na trave. Mas Tiago Afonso marcou no final do primeiro tempo, abrindo o placar para o Bemfica. Na segunda etapa, com o jogo equilibrado, Luis Felipe, artilheiro do Curva de Rio, empatou a partida logo aos 3 minutos.

Grupo 2

⚽ União Baran/Cambada 2 x 2 GRR009
Na disputa que abriu a segunda rodada do Grupo 2, União Baran/Cambada e GRR009 fizeram um jogo muito movimentado, mas que terminou empatado em 2×2, com destaque para Daniel de Souza Junior (União) e Antonio Carlos (GRR009), que marcaram dois gols cada. O time do GRR009 saiu na frente, na primeira etapa, mas levou a virada no segundo tempo. O empate veio aos 3 minutos do final da partida.

⚽ Gralha Azul 3 x 0 Manguaça
No segundo jogo do Grupo 2, o Gralha Azul conseguiu dominar e vencer o time do Manguaça, que estava desfalcado de dosi dos seus principais jogadores.  Após fazer um bom primeiro jogo na derrota difícil para o atual campeão Xaximdiru, o Gralha Azul dominou a partida e mereceu a vitória. Marcaram para o Gralha: Ricardo Ribeiro Correa e João Thiago Dutra, com 2 gols.

⚽ S.E. Renegados 3 x 2 Inter de Milíon
No último jogo da rodada do Grupo 2, muitos gols e um jogo muito movimentado entre o Inter de Milíon e o estreante S.E. Renegados, que havia folgado na primeira rodada. O S.E. Renegados abriu 2×0 já na primeira etapa, com gols de Ricardo de Oliveira e Fabiano de Almeida. Na segunda etapa, Raffael Gorski aumentou o placar aos 12 minutos. Mas André Belarmino e Romário Cesar diminuíram para o Inter, garantindo emoção nos minutos finais, que ainda teve a expulsão de Raffael Gorski pelo Renegados no último minuto de jogo.

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]