Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Confira como foi a terceira rodada da Copa do Sindicato 2023

A terceira rodada da Copa do Sindicato 2023 de Futebol Suíço Masculino foi realizada no dia 02 de setembro. Estão inscritos 13 times, divididos em 2 grupos, e os jogos acontecem sempre aos sábados, nos campos da Sede Campestre do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, em Piraquara. Em virtude dos feriados de 07 e 08 de setembro, não haverá rodada no próximo sábado. Confira os resultados do campeonato:

Grupo 1

⚽ BBuns/Apcef 3 x 0 Barizon
No jogo que abriu a terceira rodada do Grupo 1, o BBuns/APCEF teve trabalho contra a equipe do Barizon. Na primeira etapa, Jefferson Carlin, do BBuns/APCEF, abriu o marcador, levando a pequena vantagem para o intervalo. Já no segundo tempo, o time continuou aproveitando melhor as oportunidades, com gols de Lucas Lopes e Jhonatan dos Santos. Com esse placar, o BBuns/APCEF assume a vice-liderança do grupo, enquanto o Barizon ainda está na busca de pontuar no campeonato.

⚽ Audax 7 x 0 Bemfica
No segundo jogo, o estreante Bemfica até conseguiu equilibrar parte do primeiro tempo contra o líder do grupo Audax. Mas, mesmo assim, sofreu o gol de Alex Vinicius, atual artilheiro do campeonato, aos 8 minutos. Já no segundo tempo, o que se viu foi um amplo domínio do atual vice-campeão da Copa do Sindicato, que acabou goleando por 7×0.

⚽ Curva de Rio 0 x 0 SCC
No jogo que encerrou a terceira rodada do Grupo 1, Curva de Rio e SCC não saíram do 0x0. Destaque para as defesas que conseguiram impedir a abertura do placar. Com o empate, o Curva de Rio caiu para o 3º lugar no Grupo 1 e o SCC segue logo atrás, em 4º, na busca pela classificação.

Grupo 2

⚽ Xaximdiru 6 x 1 Manguaça
No jogo que abriu a terceira rodada do Grupo 2, Xaximdiru e Manguaça fizeram um clássico. No primeiro tempo, o Manguaça foi mais efetivo e, jogando com muita garra, saiu na frente, com Wesley Dietz. Já na segunda etapa, em dois lances infortúnios, o Xaximdiru virou a partida, com o árbitro dando os gols para o zagueiro Gabriel Dalcuche (primeiro, na cabeçada desviada; e, depois, em um chute despretensioso). Depois disso, o Manguaça acabou desanimando e o Xaximdiru, atual bicampeão da Copa do Sindicato, impôs seu jogo e acabou goleando por 6×1, com gols de Filipe Ranzani, Roniel Anhaya, Kaio Moretto e Andryelson Moroni.

⚽ GRR09 2 x 1 S.E. Renegados
No segundo jogo do Grupo 2, equilíbrio total entre GRR09 e Renegados. Jogado debaixo de muita chuva, mas em um gramado com ótima drenagem, os times conseguiram praticar um bom futebol, mesmo sem gols no primeiro tempo. Já na segunda etapa, muita emoção com o time do GRR09 abrindo o marcador, com João Guilherme Zotto em um grande chute de fora da área. Dois minutos depois, Antônio Gabriel empatou para o Renegados, desviando um chute que veio do meio de campo. E, menos de 1 minuto depois, em um lance polêmico de bate e rebate, a bola foi alçada na pequena área, quicou embaixo do gol e, na tentativa do goleiro Murilo de tirá-la, o arbitro Leomir (França) marcou o gol, alegando que a bola entrou. Houve muita reclamação do time do S.E. Renegados, mas o gol foi confirmado, levando o time do GRR09 a vitória e a vice-liderança do Grupo 2.

União Baran/Cambada 2 x 0 Gralha Azul
No último jogo da rodada do Grupo 2, o União Baran/Cambada mostrou que o empate com o GRR09 na segunda rodada não foi uma zebra e fez outra boa partida, desta vez contra a equipe do Gralha Azul. Apesar das bolas na trave, o União Baran/Cambada aproveitou bem as chances: primeiro, no gol de Carlos Eduardo Alvez, que fintou dois jogadores e bateu forte de fora da área; e, depois, após boas defesas do goleiro Victor Hugo impedindo o empate, no último lance da partida, em escanteio bem cobrado por Henrique Coelho, Rafael Duarte cabeceou e decretou a vitória. Assim, o União Baran/Cambada subiu para o terceiro lugar, entrando na briga pela classificação, enquanto o Gralha caiu para o  sexto. 

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]