Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Confira resenha da 4ª rodada da Copa do Sindicato de Futsal Masculino 2024

Jogos foram realizados na manhã do último sábado, 11 de maio, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato.
Bemfica 05 x 10 Manguaça

No jogo que abriu a 4ª rodada Copa do Sindicato de Futsal Masculino 2024, Bemfica e Manguaça decidiam quem se classificaria para a fase semifinal, com o time do Manguaça jogando pelo empate. Na primeira etapa, o time do Manguaça foi mais efetivo e abriu 4×2, levando uma boa vantagem para a 2ª etapa. Os comandados do Manguaça aproveitaram melhor suas oportunidades e acabaram goleando, marcando mais 6 gols no 2º tempo de jogo e definindo o placar e a classificação para a semifinal. Destaque para os 4 gols de Filipe Ranzani e Eduardo da Silva. Na última rodada, o Manguaça vai enfrentar o time da APCEF, podendo chegar a vice-liderança na classificação geral.

UBC 04 x 19 Audax

No segundo jogo, o time do Audax confirmou seu favoritismo e goleou o time do UBC por incríveis 19 a 4. Mostrando seu maior entrosamento e aproveitando bem as finalizações, o time de Campo Largo foi muito efetivo e com destaque para os 5 gols de Bruno Batistel (Gasosa) e Deniel Carvalho, que assumiu a liderança na tabela de artilheiros com 12 gols. Também marcaram para o time do Audax: Matheus Domingues (Biguá) com 4 gols, Ederson de Lara 03 gols, Luiz Nowak (Vermelho) e Fernando Costa Maceno com 1 gol cada. Na última rodada, o time do Audax jogará contra o time do Curva, mas já com a liderança geral garantida.

Curva de Rio 02 x 03 APCEF

No jogo que encerrou a 3ª rodada, Curva de Rio e APCEF fizeram o jogo mais equilibrado da rodada. Com um histórico de jogos emocionantes sempre que se encontram e com todas as partidas em que se enfrentaram terminando sempre com a vantagem mínima, mais uma vez manteve o escrito e após uma primeira etapa em que o time da APCEF aproveitou melhor suas oportunidades e abriu 2×0 com gols de Jonathan Winik. Logo no começo da 2ª etapa Marcello Silva Pelegrini aumentou o placar, foi então que começou a reação do time do Curva que descontou com Jeferson dos Santos e depois com Thiago Krieck, ainda houve tempo para boas defesas dos goleiros e chance de empate, mas o time da APCEF conseguiu segurar a vitória tomando a vice-liderança do time do Curva. Na última rodada o time da APCEF enfrenta o Manguaça ainda na briga por um melhor posicionamento na tabela, enquanto o time do Curva, também já classificado, enfrentará o líder Audax.

>> Acesse aqui e confira a transmissão das partidas.

No próximo final de semana, será disputada a última rodada da fase de classificação com os seguintes jogos a partir das 9h (horários a serem definidos por sorteio):

Manguaça x APCEF

União Baran Cambada x Bemfica

Curva de Rio x Audax

>> Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes da copa através do link.

#SindicatoForteGaranteDireitos

📢 Quer falar com o Sindicato? Entre em contato pelo WhatsApp ou pelo nosso canal de Denúncias 

🧩 Ainda não é sócio do Sindicato? Conheça todas as vantagens de ser sócio e sindicalize-se

📱 Que tal acompanhar o Sindicato nas redes? Acesse nosso YoutubeInstagramFacebook e X/Twitter

🗞️ Deseja receber as notícias do Sindicato? Cadastre-se no nosso canal de notícias do WhatsApp

✋🏾 Baixe nosso Aplicativo com sua carteirinha digital e tenha o Sindicato na palma da sua mão

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]