Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Copa Bancária e Financiária começa no sábado 13

Após dois anos sem eventos esportivos devido à pandemia, o Sindicato retorna as atividades com a sua tradicional Copa Bancária e Financiária de Futebol Suíço Masculino, que será disputada todos os sábados pela manhã na Sede Campestre, em Piraquara.

No próximo sábado, dia 13 de agosto, tem início a edição comemorativa da Copa Bancária e Financiária de Futebol Suíço Masculino, promovida pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região. Estão na disputa 11 times: Audax, Baran, BBuns, Barizon, Cambada, Curva de Rio, Gralha Azul, SCC, GRR09, Manguaça e Xaximdiru. O sistema de disputa é todos contra todos, classificando-se à segunda fase os oito mais bem colocados e seguindo a competição em fase mata-mata até a grande final.

“A Copa é mais um momento de confraternização entre todos os bancários, financiários, dependentes e terceirizados que compõem cada time e uma oportunidade de conhecerem nossa Sede Campestre, com toda sua estrutura para locação, como campos, churrasqueiras, salões e utilizar as piscinas durante a Temporada de Verão”, afirma o diretor da Secretaria de Esportes do Sindicato, Valdir Lau. O campeonato poderá ser acompanhado através das notícias divulgadas nos canais do Sindicato e os resultados ficarão disponíveis no WebCup.

Torneio Início 90 anos

Neste sábado, 06 de agosto, a partir das 9h30, oito times inscritos no campeonato principal disputam o Torneio Início, uma espécie de aquecimento com jogos de 30 minutos e mata-mata. Os jogos também serão na Sede Campestre. Confira a tabela no WebCup.

Está sem time?

Se você está sem time e quer disputar a Copa, ainda tem tempo. Mande um e-mail com seus dados para lau@bancariosdecuritiba.org.br ou uma mensagem no WhatsApp para (41) 99989-6939 ou (41) 99648-3223, que retornamos o contato.

#SindicatoNasRedes
Facebook
www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]