Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Copa Feminina de Futsal 90 Anos: Inscrições abertas até 25 de setembro

Edição de 2022 será comemorativa aos 90 anos do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região. Monte seu time e venha participar do campeonato!

Já estão abertas as inscrições para a 6ª edição da Copa Bancária e Financiária de Futebol de Salão Feminino 90 anos do Sindicato. Os jogos serão realizados aos sábados de manhã, na quadra do Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, localizada no bairro Rebouças (Rua Piquiri, 380). A previsão para início do campeonato é no mês de outubro. Monte seu time e participe!

> Baixe aqui a ficha de inscrição!

Regras do torneio

Serão aceitos times com até 12 atletas, sendo compostos por no mínimo 70% de bancárias e financiárias sindicalizadas. Os outros 30% poderão ser preenchidos por até três dependentes de sindicalizado(a) (cônjuge e/ou filhas), terceirizadas com vínculo ao trabalho bancário e até duas convidadas não-federadas (Federação de Futsal), desde que uma seja goleira. A data do arbitral será divulgada em breve e pelo menos um integrante de cada equipe deverá comparecer, para o sorteio das chaves.

Está sem time?

Bancária e financiária, se você não tem um time, mas quer participar do campeonato, entre em contato com o Sindicato. Envie um e-mail para lau@bancariosdecuritiba.org.br, vovo@bancariosdecuritiba.org.br e gisele@bancariosdecuritiba.org.br, com seu nome completo, banco/financeira, agência/departamento, telefone de contato e aguarde. Em breve, entraremos em contato.

Ainda não é sindicalizada?

2022 é um ano muito importante para as bancárias e financiárias. Por isso, toda a categoria precisa estar unida e fortalecendo o Sindicato. Se você ainda não é sócia, preencha já a ficha de sindicalização e aproveite os diversos benefícios de ser uma associada do Sindicato.

> Preencha aqui a ficha de sindicalização!

6ª Copa Bancária e Financiária de Futebol de Salão Feminino 90 Anos
Inscrições até 25 de setembro.
1) Baixe aqui a ficha de inscrição aqui (Excel);
2) Preencha a ficha com as informações solicitadas;
3) Envie para: lau@bancariosdecuritiba.org.br, vovo@bancariosdecuritiba.org.br e gisele@bancariosdecuritiba.org.br.

#SindicatoNasRedes
Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]