Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Futebol: Audax conquista a vaga na Copa Sul

Com o Bicampeão Xaximdiru já com sua vaga garantida, o atual vice-campeão da Copa Bancária e Financiária, Audax, e o vice-campeão da última Copa disputada antes da pandemia, Manguaça, disputaram no último domingo, 12 de março, na Sede Campestre do Sindicato, em Piraquara, a segunda vaga para a Copa Sul Bancária, que será disputada em Porto Alegre com a participação das duas equipes representando a base do Sindicato de Curitiba e região, assim como os campeões e vices de Porto Alegre e Florianópolis em busca do título.

O jogo foi muito equilibrado do inicio ao fim, tendo ambas as equipes boas chances de saírem vencedoras. O time do Manguaça abriu o marcador no 1º tempo após boa jogada de Guilherme pela direita que cruzou na medida para o artilheiro Marcelinho só empurrar para as redes, levando a vantagem mínima no marcador para o intervalo.

Na segunda etapa, em menos de três minutos o time do Audax virou a partida, primeiro a 1 minuto com Matheus Domingues (Bigua) que desceu pela direita e bateu cruzado e depois também pela direita Edson Rez também em um chute cruzado que ainda bateu na trave, mas morreu no fundo do gol e decretou a virada. Com o empate, o jogo foi para a prorrogação, mas os times não conseguiram marcar e foram para a decisão nos pênaltis.

Na cobrança dos pênaltis, melhor para o time do Audax, que converteu todas as suas cobranças com Bruno Batistel (Gasosa), Rogério Honório, Ederson de Lara, Luiz Henrique (Vermelho) e Matheus Domingues (Bigua). Já o time do Manguaça converteu suas cobranças com: Guilherme Alves, Marcelinho e Diego da Silva, com Laércio Joaquim tendo sua cobrança defendida pelo goleiro Fabio Pecinato, o que garantiu a vaga na Copa Sul ao time do Audax.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]