Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Futebol: Confira a resenha da 2ª rodada da Copa 90 anos do Sindicato

Jogos foram realizados no último sábado, 20 de agosto, na Sede Campestre
Manguaça 2 x 2 SCC

Manguaça e SCC realizaram um jogo movimentadíssimo abrindo a 2ª rodada da Copa Bancária e Financiária de Futebol Society 90 anos do Sindicato. No primeiro tempo, mesmo com muitas chances, nenhum dos times conseguiu abrir o placar, mas mostrando como o jogo foi pegado, o árbitro da partida mostrou 07 cartões amarelos às duas equipes. Na segunda etapa, o time do SCC abriu o placar com Victor Dias, pouco tempo depois o atacante Marcelo Martins empatou o jogo. Aos 10 minutos, Fabio Augusto Alves (Fabão) colocou novamente o SCC à frente, porém mal deu tempo de comemorar, Gustavo Bueno empatou novamente para o time do Manguaça. Mesmo com a expulsão de João Victor do time do Manguaça, a equipe do SCC não conseguiu fazer valer a vantagem e teve que se contentar com o empate como resultado final da partida.

Gralha Azul 7 x 0  Cambada

Mais uma grande atuação do agora líder Gralha Azul, goleando o time do Cambada, com destaque para os 3 gols do artilheiro da Copa 90 anos Filipe Ranzani, que se isolou na ponta da artilharia com 6 gols e ajudou o time do Gralha a sair com um resultado tranquilo ainda no primeiro tempo. Paulo Henrique de Andrade aumentou o placar, fechando em 4 x 0 o primeiro tempo. Na segunda etapa, o time do Gralha manteve o ritmo e o domínio fazendo mais 3 gols, com Matheus Gasparin, novamente Paulo Henrique de Andrade e fechando o placar o camisa 10 Cristiano Gesuino.

Curva de Rio 2 x 1 Barizon

Em outro clássico tradicional da Copa Bancária e Financiária, melhor para o time do Curva de Rio, que com a vitória sobre o Barizon se junta ao time do Gralha com 2 vitórias em 2 jogos e a liderança compartilhada. O primeiro tempo começou com o time do Curva surpreendendo e no primeiro minuto em um rápido ataque a bola chegou limpa para o atacante André de Mello tocar na saída do goleiro Clodoaldo do Barizon, abrindo o marcador que, mesmo com mais chances perdidas, foi o resultado da 1ª etapa. Na segunda etapa, quem surpreendeu com 1 minuto de jogo foi o time do Barizon, que após um rebote do goleiro do Curva empatou a partida com Alexandre Castelo Branco. Após algumas chances para ambos os times, o atacante Gabriel Scheffer levou a melhor sobre a zaga do Barizon e de cabeça levou o time do Curva à vitória.

Baran 2 x 3 BBuns

Um jogo de muita alternância no domínio e equilíbrio foi o que realizaram Baran e BBuns. Se o time do BBuns abriu o marcador com pouco mais de 1 minuto com o meia Clodoaldo, antes dos 10 minutos o time do Baran virou a partida com Henrique Coelho e Vinicius Pereira Cramer, terminando o primeiro tempo melhor na partida. Na segunda etapa, os times seguiram perdendo boas oportunidades, na melhor delas Peterson do Baran chutou para grande defesa do goleiro Dirceo e quando parecia que o time do Baran estava com a partida dominada, em uma rápida tabela Demetrius empatou em um chute forte para o time do BBuns e 3 minutos depois Rafael Ivano aproveitou uma bobeira da zaga do Baran, dominou a bola e de virada marcou de dentro da área virando o placar para o time do BBuns. Com pouco menos de 5 minutos o time se fechou e conseguiu segurar o importante resultado.

Audax 2 x 1 GRR09

Outro jogo equilibrado fechou a 2ª rodada da Copa 90 anos. Audax e GRR09 fizeram um jogo cheio de emoções. O time do GRR09 com uma boa postura em campo conseguiu segurar o ímpeto do bom time do Audax, que apostava no bom entrosamento do seu time para pressionar, mas esbarrando na defesa do GRR09 que, diferente do jogo da 1ª rodada, se mostrou eficiente e segura. Com isso, o time do GRR09 foi se soltando e abriu o marcador com Thiago Melo, mas menos de 3 minutos depois levou o empate com Luiz Henrique Nowak empatando para o time do Audax, resultado que permaneceu até o intervalo. Na segunda etapa a situação não se alterou. O time do Audax encontrava dificuldade no ataque, enquanto o time do GRR09 bem postado ainda se arriscava em rápidos contra ataques. A expulsão do jogador Ederson de Lara Rez do time do Audax fez o time do GRR09 se lançar ao ataque tentando com um homem a mais garantir a vitória, porém bem postado na defesa o time do Audax no finalzinho do jogo conseguiu o gol da vitória com um chute de longa distancia de Rogério Honório que o goleiro do GRR09 não conseguiu espalmar.

Acesse aqui para consultar a classificação e todos os dados da rodada.

📷 Confira as fotos da 2ª rodada:

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]