Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Futebol: Confira a resenha da 6ª rodada da Copa 90 anos do Sindicato

Jogos da Copa Bancária e Financiária Masculina de Futebol Suíço foram realizados no último sábado, 01 de outubro, com transmissão ao vivo de duas partidas pelo Facebook do Sindicato diretamente da Sede Campestre. Confira a resenha:
Audax 2 x 1 Barizon

Uma partida de muito equilíbrio, como tem sido a maioria dos jogos da Copa 90 anos, abriu a 6ª rodada: Audax e Barizon fizeram um bom jogo, em que o time do Barizon, buscando a sua 1ª vitória, abriu o marcador com menos de um minuto de jogo, com o centroavante Kassiano Jabonski. O time do Audax sentiu o impacto do gol e demorou a se achar em campo, porém o time do Barizon não soube capitalizar essa situação em gols. No 2º tempo, o time do Audax fez o que precisava: empatou a partida com menos de dois minutos de jogo com o centroavante Deniel. O empate trouxe mais tranquilidade à equipe que teve a maior parte do jogo sob seu domínio e conseguiu virar a partida aos 19 minutos com Luiz Henrique Nowak, artilheiro da equipe e vice da Copa 90 anos, agora com 6 gols. O time do Barizon ainda tentou a reação, mas não teve muito tempo e ainda está na busca da sua 1ª vitória.

SCC 0 x 0 Curva de Rio

Mais um jogo de equilíbrio na Copa 90 anos fizeram SCC e Curva de Rio, com muitas alternâncias durante a partida e com chances perdidas de ambos os lados, com direito a bola na trave. Ambas as defesas acabaram prevalecendo e os ataques não conseguiram abrir o marcador. Empate também nos cartões amarelos tendo cada time levado 2 durante o jogo: Victor Dias e Thales Augusto pelo time do SCC e Anderson Renato (Monstrinho) e Leandro dos Santos pelo time do Curva. Com o empate, o time do SCC mantém sua invencibilidade, mas caindo para a 4ª colocação, enquanto o time do Curva de Rio mantém a 7ª colocação.

GRR09 2 x 0 BBuns

Na partida entre duas equipes que estão no meio da tabela tentando melhorar sua classificação, melhor para a equipe do GRR09, que após empate no 1º tempo em uma partida equilibrada, a vitória acabou sendo efetiva na 2ª etapa, com gols de Antonio Carlos e André Luiz Verenka definindo o jogo. O GRR09 subiu para a 5ª colocação geral, enquanto o time do BBuns se mantém na 8ª colocação, ainda dentro dos que se classificam para as quartas de final.

Cambada 2 x 2 Manguaça

Mostrando o que já aconteceu na rodada passada, não tem vida fácil para os chamados “favoritos” na Copa 90 anos. O time do Manguaça teve um confronto extremamente difícil contra a estreante equipe do Cambada, que ainda não tinha feito nenhum ponto até essa rodada. O que se viu em campo no 1º tempo foi um amplo domínio do time do Cambada, que abriu o marcador com Lucas Emanuel e teve ainda outras quatro chances de aumentar o placar, mas levou a vitória por vantagem mínima para o intervalo. Na segunda etapa, o time do Manguaça começou a dominar a partida, mas em um rápido contra-ataque tomou mais um gol com Marco Aurelio Lapchinski tocando na saída do goleiro Leonardo Lucio, que substituiu o titular Flavio Bertuola e fez importantíssimas defesas durante a partida. Quando parecia que a 1ª vitória do Cambada viria, o artilheiro Marcelinho diminuiu aos 11 minutos e pouco depois Jefferson Carlim empatou a partida. O time do Manguaça pressionou muito pela virada colocando duas bolas na trave do goleiro Victor, mas não conseguiu a virada e o empate acabou sendo o resultado final. Confira a transmissão do jogo realizada pela página do facebook do Sindicato pelo link abaixo:

Gralha Azul 0 x 1 Xaximdiru

Na 2ª partida transmitida pela página do Facebook do Sindicato, líder (Gralha Azul) e vice líder (Xaximdiru) fizeram o duelo de invictos na Copa 90 anos, com certeza a partida mais aguardada da rodada. Em um jogo marcado pela disputa no meio campo e a ampla vantagem das defesas sobre os ataques o que se viu foi um domínio na maior parte do 1º tempo pelo atual campeão Xaximdiru, mas que com poucas oportunidades, tentou o gol através de chutes de longa distância e cobranças de falta. Quando parecia que os times não abririam o marcador na 1ª etapa, já quase nos acréscimos, em uma jogada bem armada pelo time do Xaximdiru o cruzamento encontrou o atacante Kaio Cesar Moretto que bateu cruzado sem chance para o goleiro do Gralha. Na segunda etapa, o time do Gralha demorou para mudar o panorama da partida, apesar do maior equilíbrio o time Xaximdiru não encontrava dificuldades para manter a vantagem mínima, deixando o artilheiro da Copa 90 anos (Felipe Ranzani) bem marcado. O técnico do time do Gralha fez algumas mudanças após a metade da 2ª etapa tentando pressionar o time do Xaximdiru, mas as poucas oportunidades não foram aproveitadas e o atual campeão levou a vitória e a liderança da Copa 90 anos pelos critérios de desempate. Confira a transmissão do jogo pelo link abaixo:

 

Acesse aqui o link com a classificação e todos os dados da rodada.

#SindicatoNasRedes
>> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
>> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
>> Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
>> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
>> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]