Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Futebol: Confira a resenha da 7ª rodada da Copa 90 anos do Sindicato

Jogos da Copa Bancária e Financiária Masculina de Futebol Suíço foram realizados no último sábado, 08 de outubro, na Sede Campestre. Confira a resenha:
BBuns 3 x 1 Cambada

O time do BBuns conseguiu uma importante vitória contra a equipe do Cambada. Enfrentando a equipe estreante na Copa, o time do BBuns com 2 gols de Clodoaldo abriu 2 x 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time do Cambada diminuiu com Ricardo, mas acabou levando o 3º gol com o atacante Augusto Cezar. Com o resultado, a equipe do BBuns sobe para a 7ª colocação geral, enquanto o time do Cambada, mesmo com a melhora no futebol apresentado, ainda busca sua 1ª vitória.

Baran 1 x 2 SCC

Em um bom jogo, o time do SCC conseguiu mais uma vitória e segue invicto na Copa 90 anos. O destaque da partida vai para os 3 gols do jogo terem sido marcados pelos respectivos camisa 11 de seus times. No primeiro tempo, Daniel de Souza Junior, camisa 11 do Baran, abriu o marcador, mas antes do intervalo Igor Felipe camisa 11 do SCC deixou tudo igual no placar. Na segunda etapa o jogo ficou bastante truncado, mas na metade do segundo tempo novamente Igor Felipe virou o placar e garantiu mais uma vitória do time do SCC, que mantém a invencibilidade e a 3ª colocação na classificação geral, enquanto o Baran continua na 9ª colocação.

Xaximdiru 5 x 3 Audax

Um dos jogos mais aguardados não deixou os amantes do futebol na mão, uma grande partida com momentos de muito equilíbrio e os ataques sendo muito efetivos fizeram os times do Xaximdiru e Audax. Um jogo em que o time do Audax saiu a frente com 5 minutos de jogo com Edson Rez, levou a virada ainda no primeiro tempo com 2 gols de Marcelo Dalcuche, empatou com Rogerio Honório e novamente deixou o atual campeão Xaximdiru ficar a frente com Renaldo Valente. Na segunda etapa os times não diminuíram o ritmo e aos 10 minutos Deniel Carvalho empatou novamente a partida a partida em aberto. Aproveitando seu grande poder ofensivo, o atual campeão Xaximdiru marcou mais 2 gols com Marcio Ribeiro e Kaio Cesar dando resultado final ao placar em 5×3 para os atuais campeões, líder da Copa 90 anos e ainda invictos. Com o resultado, o time do Audax caiu 2 posições aparecendo agora na 5ª colocação.

Curva de Rio 1 x 6 Gralha Azul

Todos esperavam um jogo muito equilibrado entre Curva de Rio e Gralha Azul, times que já fizeram bons jogos em edições anteriores da Copa Bancária. Enquanto o time do Gralha era até o início da rodada o time de melhor ataque, o time do Curva de Rio era um entre os de melhores defesas, porém o que se viu foi, após um começo de jogo equilibrado, um amplo domínio do time do Gralha, que soube aproveitar as falhas da defesa do Curva e foi para o intervalo com 3 x 0 no placar. No segundo tempo, o panorama pouco se alterou, o time do Gralha fez mais 3 gols com destaque da partida para os 2 gols do artilheiro da Copa 90 anos Felipe Ranzani, agora com 11 gols, com Marco Aurelio descontando e fazendo o gol de honra para o time do Curva.

Barizon 0 x 1 GRR09

No último jogo da rodada, jogo duro entre os times do Barizon e GRR09, enquanto o time do Barizon apesar de alguns bons jogos ainda busca a 1ª vitória na Copa 90 anos, o time do GRR09 vinha de 3 vitórias seguidas após um começo ruim com 2 derrotas e a folga na 3ª rodada. Jogo de muito equilíbrio, muitos cartões, inclusive 2 vermelhos (Rafael Duarte/Barizon e João G. Zotto/GRR09) em lances em que o juiz não perdoou uma substituição não autorizada e tratada como invasão de campo pelo jogador do Barizon e um avanço já advertido de barreira no caso do jogador do GRR09.  Em campo quem conseguiu aproveitar sua chance foi o time do GRR09 que novamente com Lucas Gabriel Bueno, que vem marcando gols após sua volta de contusão, conquistou a vitória e subiu para a 4ª classificação geral, enquanto o time do Barizon ainda está em busca de sua 1ª vitória na Copa.

A classificação, próxima rodada, cartões e todos os dados da rodada estão disponíveis neste link.

 

#SindicatoNasRedes
>> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
>> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
>> Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
>> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
>> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]