Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Futebol: Confira a resenha da 8ª rodada da Copa 90 anos do Sindicato

Jogos da Copa Bancária e Financiária Masculina de Futebol Suíço foram realizados no último sábado, 15 de outubro, na Sede Campestre. Na foto em destaque, o time Xaximdiru, que segue líder invicto da competição. Confira a resenha:
GRR09 1 x 1 Xaximdiru

Um jogo quente entre GRR09 e Xaximdiru, enquanto o atual campeão Xaximdiru defendia a liderança e sua invencibilidade na Copa 90 anos, o time do GRR09 vinha de 4 vitórias seguidas e embalado na busca de melhorar sua posição na classificação. Melhor em campo em boa parte do jogo, o time do GRR09 saiu na frente mais uma vez com Lucas Gabriel Bueno aos 15 minutos do 1º tempo, resultado que se manteve até o intervalo. No segundo tempo o jogo continuou muito quente e truncado, tanto que os times tomaram ao todo 9 cartões amarelos (6 GRR09 e 3 Xaximdiru). Quando tudo parecia levar à quebra da invencibilidade, Flavio Bottene (Casca) empatou a partida dando números finais ao jogo. Xaximdiru continua líder e invicto, enquanto o time do GRR09 fica no 4º lugar pelos critérios de desempate.

Audax 4 x 0 Curva de Rio

O time do Audax se recuperou da derrota na rodada passada com uma vitória tranquila sobre o time do Curva de Rio. Em um jogo em que soube aproveitar suas chances e as falhas do time adversário, o Audax marcou 2 gols no primeiro tempo com Edson Rez e Rafael Mayer e na segunda etapa ainda dominando a partida ampliou com Bruno Batistel e Rogério Honório dando números finais a partida. Com a vitória assume a 3ª colocação pelos critérios de desempate, enquanto o Curva de Rio cai para a 9ª colocação.

Gralha Azul 0 x 1 Baran

Com o empate do líder Xaximdiru, o time do Gralha Azul tinha a chance de assumir provisoriamente a liderança da Copa 90 anos, faltou avisar ao time do Baran, que após a sua 1ª vitória na Copa 90 anos sobre o Curva de Rio e o bom jogo contra o invicto SCC, onde foi derrotado por 2 x 1, veio para o jogo contra o favorito Gralha com somente 1 reserva, enquanto o Gralha tinha ao menos 5 opções de substituições. O que se viu foi um jogo de muito equilíbrio com grande destaque para os goleiros: Diego Henrique pelo Gralha Azul e Henrique Coelho pelo Baran, que mesmo não sendo oficialmente o goleiro do time já havia atuado na posição e foi um dos heróis do time. O outro foi o recém contratado Daniel de Souza que mais uma vez deixou sua marca faltando menos de 5 minutos para o final da partida e conseguiu garantir a vitória e a subida do Baran para a 8ª colocação pelos critérios de desempate, o que lhe garante até o momento classificação para a próxima fase. O Gralha Azul continua na vice liderança da Copa 90 anos.

Manguaça 1 x 1 BBuns

No clássico entre Manguaça e BBuns tudo terminou em igualdade, jogo que colocou frente a frente jogadores que se conhecem, visto que muitos jogadores do BBuns tiveram como time de origem o Manguaça e muitos foram campeões da Copa Bancária juntos. Marcelinho, sempre ele, marcou o gol que abriu o placar para o time do Manguaça, enquanto poucos minutos depois Rafael Ivano empatou para o BBuns. Na segunda etapa, apesar de algumas chances, o placar não foi alterado. Com isso, o Manguaça fica na 6ª posição na classificação geral, enquanto o BBuns está em 7º um ponto atrás.

Cambada 0 x 4 Barizon

Na disputa entre dois times que buscavam a 1ª vitória na Copa 90 anos, melhor para o Barizon, que aproveitando um apagão do time do Cambada ganhou por 4 x 0, placar construído todo nos últimos 8 minutos do 1º tempo. Aos 17 minutos, após boa jogada de Samuel pela esquerda, Kassiano Jabonski chutou e abriu o marcador. Aos 19 minutos chute cruzado de André Luis que Tiago Rissato completou de carrinho. Aos 24 minutos, após um chutão do goleiro do Cambada, Alex Mafiolleti (mais conhecido como Alex Manga) dominou a bola, tabelou com Kassiano, que na saída do goleiro devolveu e Alex tocou para o gol. E menos de 1 minuto depois, saída errada do Cambada e novamente Kassiano recuperou a bola driblou o zagueiro e firme marcou o 4º gol. Na segunda etapa o jogo foi mais equilibrado, porém as equipes não alteram o placar. Com o resultado, o Barizon ainda segue com chances de classificação para a etapa eliminatória, enquanto o time do Cambada segue em busca da 1ª vitória na Copa.

A classificação, próxima rodada, cartões e todos os dados da rodada estão disponíveis neste link.

 

#SindicatoNasRedes
>> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
>> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
>> Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
>> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
>> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]