Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Último dia de inscrição da Copa do Sindicato 2023 de Futebol Suíço Masculino

Na Copa do Sindicato 2023, campeão e vice têm vagas garantidas para disputar a Copa Sul 2024, que será realizada em Florianópolis. 

A Copa do Sindicato 2023 de Futebol Suíço Masculino está com inscrições abertas no período de 09 de maio a 02 de junho. Os jogos serão disputados aos sábados de manhã, na Sede Campestre do Sindicato, em Piraquara, a partir de julho. Confira as regras, monte seu time e participe!

> Baixe aqui a ficha de inscrição!

Regras

Os times devem ter de 12 a 20 jogadores e não é permitida a inscrição do mesmo jogador em mais de uma equipe. Cada time deve ter ainda 80% dos inscritos associados ao Sindicato e, no máximo, um sócio usuário contribuinte (não federado) e três jogadores não-bancários ou não-financiários (podendo ser dependentes de bancários/financiários filiados, ex-bancários ou ex-financiários filiados, terceirizados ligados ao banco/financeira ou estagiários).

A data do arbitral, que define as chaves e datas dos jogos, será divulgada após o encerramento das inscrições e será obrigatória a participação de pelo menos um representante de cada time inscrito.

Está sem time?

Bancário e financiário, se você não tem um time, mas quer participar do campeonato, entre em contato com o Sindicato. Envie um e-mail para lau@bancariosdecuritiba.org.br e vovo@bancariosdecuritiba.org.br ou mande um WhatsApp para (41) 9 9648-3223 com seu nome completo, banco/financeira, agência/departamento, telefone e aguarde. Em breve, entraremos em contato!

Ainda não é sindicalizado?

Se você ainda não é sócio do Sindicato, preencha já a ficha de sindicalização e aproveite os diversos benefícios de ser um associado do Sindicato.

> Preencha aqui a ficha de sindicalização!

Copa do Sindicato de Futebol Suíço Masculino 2023
Inscrições: de 09 de maio a 02 de junho.
Início: julho de 2023

1) Baixe a ficha de inscrição aqui (Excel);
2) Preencha a ficha com todas as informações solicitadas;
3) Envie para lau@bancariosdecuritiba.org.br e vovo@bancariosdecuritiba.org.br.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]