Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Mostra de Bandas 2022 agitou a Sede Campestre

Nem a chuva espantou bancários, financiários e familiares, que passaram o último sábado, 26 de novembro, curtindo música boa, costela de chão e chopp no retorno das edições presenciais da Mostra de Bandas

O último sábado, 26 de novembro, foi de muita diversão para crianças e adultos que compareceram à Sede Campestre do Sindicato para a Mostra de Bandas 2022. O já tradicional evento não acontecia presencialmente desde 2019 e reúne bandas musicais amadoras formadas por bancários e financiários sindicalizados, que têm a oportunidade de mostrar seus talentos. O público também é formado exclusivamente por sindicalizados e dependentes, que todos os anos atendem ao chamado do Sindicato para compartilhar momentos de descontração e lazer, aliados à uma boa porção de costela de chão e chopp, refrigerante e água à vontade. Para as crianças, também disponibilizamos estrutura completa de lazer e algodão doce e pipoca.

Foram sete bandas inscritas, Christianos, Samba do Noé, Cisco Voador, Caixa Musical, Older Boys, F. Rockless e Malsk, em diversos ritmos musicais, que puderam se apresentar durante uma hora cada. A Mostra não é competitiva.

Confira as imagens do evento:


Confira o álbum de fotos no Facebook:

 

 

Premiação da Copa 90 anos

Durante o evento, o Sindicato também realizou a cerimônia de premiação da Copa Bancária e Financiária de Futebol Masculino, especial 90 anos do Sindicato, que teve os jogos finais realizados na mesma manhã, na Sede Campestre.

Saiba mais:  Xaximdiru vence a Copa 90 anos e se sagra bicampeão

Solidariedade

Como forma de incentivar a solidariedade, cada participante também realizou a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo, e essas doações foram entregues para a ABAI, entidade parceira que atende crianças de famílias em situação de vulnerabilidade.

A campanha do Sindicato Resistindo com Solidariedade é permanente, você pode acessar outras informações aqui para fazer sua doação.

#SindicatoNasRedes
Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]