Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Mostra de Bandas 2022: Ingressos já estão à venda

Evento acontece no sábado 26 de novembro, a partir das 11h00, na Sede Campestre do Sindicato. Participe!

Os ingressos para a Mostra de Bandas 2022, em comemoração aos 90 anos do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, já estão à venda. O evento será realizado no dia 26 de novembro, a partir das 11h00, na Sede Campestre. Como tradicionalmente acontece, a mostra contará com apresentação de bandas amadoras formadas por sindicalizadas e sindicalizados, além de um delicioso almoço e muita diversão. Confira todas as informações:

🎙️ Inscreva sua banda

Bandas de todos os gêneros musicais interessadas em se apresentar podem se inscrever até 13 de novembro, preenchendo a ficha disponível abaixo. É obrigatório que cada banda contenha pelo menos um integrante sindicalizado ou sindicalizada. Uma reunião preparatória (obrigatória) será realizada no dia 17 de novembro. Já no dia do evento, cada uma das seis bandas que irão se apresentar terá 45 minutos (show e regulagem de som). A mostra não tem caráter competitivo e não oferece premiação.

🎙️ Confira o regulamento completo aqui.

🎙️ Clique aqui para se inscrever. 

🍻 Comidas e bebidas

Durante a Mostra de Bandas 2022 será servido o tradicional almoço com costela fogo de chão, além de linguicinha suína, arroz branco, salada verde, salada de tomate e cebola, maionese, vinagrete, farofa e pão francês. Para beber, chopp, refrigerantes e água. De sobremesa, abacaxi com canela e açúcar e manjar de tapioca com calda de caramelo. O almoço será servido das 12h00 às 15h00.

🛝 Muita diversão

Além da apresentação das bandas inscritas e do delicioso almoço, a Mostra de Bandas 2022 contará com a feira da economia solidária, com produtos variados. Já para as crianças, além do playground ao ar livre e do amplo espaço verde, estarão disponíveis brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Todos os participantes também levam para casa o copo do evento.

🎟️ Ingressos

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 50 (para maiores de 18 anos, com direito a almoço completo, chopp, refrigerantes, água e 1 copo do evento) e R$ 25 (para crianças/adolescentes de 08 a 17 anos, com direito a almoço completo, refrigerantes, água e 1 copo do evento). Crianças até 07 anos não pagam. Todos os participantes devem doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedos para a campanha Resistindo com Solidariedade.

📌 Onde comprar os ingressos

> Sede Administrativa do Sindicato
Rua Westphalen, 637 – Centro
Segunda a sexta, das 9h00 às 17h00
Clique aqui e saiba como chegar

> Espaço Cultural e Esportivo (ESGOTADOS)
Rua Piquiri, 380 – Rebouças
Segunda a sexta, das 14h00 às 21h00
Clique aqui e saiba como chegar

> Diretamente com os dirigentes sindicais nos locais de trabalho.

🗃️ Ainda não é sindicalizado?

Se você é bancário, bancária, financiário ou financiária de Curitiba e região, mas ainda não é sindicalizado ou sindicalizada, não perca tempo: preencha já a ficha de sindicalização e venha participar da Mostra de Bandas 2022, o evento mais aguardado pela categoria.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]