Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Novos representantes da Cassi são empossados

O diretor do Sindicato de Curitiba, Alessandro Garcia (Vovô), tomou posse no conselho deliberativo da Cassi.

Os novos representantes da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil assumiram oficialmente seus cargos para o mandato de 2024 a 2028 em cerimônia de posse realizada no dia 03 de junho, em Brasília.

O diretor do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região Alessandro Garcia (Vovô) tomou posse como suplente no conselho deliberativo da Cassi. Para ele, além de planejar os próximos anos, é preciso corrigir demandas remanescentes dos usuários da Cassi. “Temos muito trabalho a fazer, planejar os próximos anos corrigindo muitos problemas, como diminuir a fila de credenciamentos a serem efetivados, a  melhora do atendimento da central Cassi e buscar muitos outros avanços coletivos, além de poder representar as demandas daqui do Paraná junto ao conselho deliberativo”, avalia.

Confira quem são os novos representantes:

Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento: Alberto Alves Junior

Conselho Deliberativo: Ana Beatriz Garbelini, Graça Machado, Gilmar José dos Santos, Carlos Eduardo Guedes Pinto, Mariana Pires Dias, Lucineia Possar, Alessandro Greco Garcia, Pedro Carvalho Martins, Leandro de Carvalho Vieira e Gisele Aparecida de Andrade Souza.

Conselho Fiscal: Pedro Paulo Campos Magno, Sybelle Chagas, Christianne Maria Pires Ferreira Marão, Barbara dos Santos Lopes Freitas, Thiago Noleto de Pádua, José Arimatéa de Sousa Passos e Kátia Luzia Antunes Bittencourt.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]