Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O Sindicato quer saber o que você pensa. Conta pra gente?

identidade visual campanha de sindicalização 90 anos

Um Sindicato forte é feito por muitas pessoas, reunindo ideias, iniciativas e bandeiras de luta. Mais do que isso, é capaz de refletir a diversidade das categorias que representa e também da sociedade em que está inserido. Esse é o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região que nós desejamos!

Ao completar 90 anos de história, lutas e conquistas, o Sindicato quer ainda ir muito mais longe, seguindo firme e construindo o futuro. E, para que isso aconteça, precisamos que cada trabalhador e cada trabalhadora da nossa base venha fazer parte dessa trajetória. Trata-se de um chamado, um convite!

Como primeiro passo, nós queremos saber um pouco sobre o que você pensa da comunicação e dos benefícios oferecidos pelo Sindicato. Estamos disponibilizando uma consulta breve, em que você – sindicalizado ou não – pode dar a sua opinião sincera e falar tudo o que quiser. Vem com a gente?

Destacamos que a consulta é anônima e será utilizada como ferramenta de diálogo entre os trabalhadores e o Sindicato. Além dela, você também será convidado a interagir nas redes sociais do Sindicato!

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]