Skip to content Skip to footer

Quadra Poliesportiva

O Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região fica localizada no bairro Rebouças, em Curitiba, e conta com uma estrutura de mais de 1,6mil m². O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 22h00. 

Quadra Poliesportiva
Utilizada para a prática de futebol de salão, basquete ou vôlei, a quadra é equipada com banheiros, vestiários e arquibancadas. Está disponível para locação de segunda a sexta-feira, nos horários 17h30, 18h30, 19h30 e 20h30.

Para fazer sua reserva, basta enviar um e-mail para reservas@bancariosdecuritiba.org.br com seu nome completo; número da matrícula sindical (que consta na carteirinha digital); telefone para contato; qual data e horário deseja reservar. O e-mail deve ser enviado com pelo menos dois dias de antecedência e a reserva só é confirmada após o pagamento e retorno por e-mail da Secretaria de Administração.

Taxa de locação por hora: R$ 45,00 com pagamento antes do início do jogo
Taxa de locação mensal (horário fixo): R$ 120,00 conforme regras abaixo

Para agendamento de horários fixos mensais, são observadas as seguintes regras:
• Contato peloreservas@bancariosdecuritiba.org.br;
• Locação de 1 hora, uma vez por semana (com limite de 4 jogos ao mês), com agendamento antecipado para todo o mês e sem cancelamentos ou alterações;
• Pagamento antecipado da taxa de locação integral, no ato do agendamento;
• Os horários agendados não poderão ser alterados e não haverá devolução dos valores pagos em caso de não utilização da quadra;
• A quadra só será liberada para uso mediante presença do associado que fez o agendamento;
• A renovação do contrato mensal não é automática, estando a disponibilidade do horário condicionada à validade mensal do contrato.

Confira aqui o Termo de Responsabilidade de uso da quadra. 

Atenção!

A quadra poliesportiva é de uso exclusivo de sindicalizados. Cada associado pode reservar até 1 hora por dia, desde que faça parte obrigatoriamente da equipe que utilizará a quadra (a presença do sindicalizado é exigida para a liberação do uso da quadra). A abertura da agenda semanal é feita na sexta-feira anterior. O cancelamento deve ser feito com, no mínimo, 24 horas de antecedência (para cancelamentos posteriores, será cobrada a taxa de locação integral). As taxas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Localização