Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Responda a consulta de prioridades para a Campanha Nacional 2022

Em 2022, a categoria bancária irá, novamente, negociar e renovar sua Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), de abrangência nacional. Com o fim da ultratividade, um novo acordo deverá ser assinado até 31 de agosto, para que nenhum direito seja colocado em risco. Por isso, os trabalhadores começam a se organizar desde já.

Clique aqui e confira o calendário da Campanha Nacional 2022.

O primeiro passo para a construção da minuta de reivindicações é a consulta que irá apontar as prioridades da categoria. A participação de cada bancária e bancário é fundamental para que o Sindicato* tenha dimensão dos temas principais que estão impactando os trabalhadores.

“Por isso, estamos iniciando um amplo trabalho de divulgação e sensibilização dos bancários e bancárias de Curitiba e região, para que todos respondam a consulta de prioridades disponibilizada pela Fetec-CUT-PR. Este primeiro passo é essencial para garantir uma Campanha Nacional democrática, participativa e inclusiva”, destaca a secretária-geral do Sindicato, Cristiane Zacarias.

📌 Responda a consulta: Clique aqui para acessar o formulário

Fonte: Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]