Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sindicato acompanha Fernando Amaral em visita às sedes do BB em Curitiba

 

Nesta segunda e terça (7 e 8 de março), Fernando Amaral, candidato à Diretoria de Risco Populacional nas eleições Cassi, está em Curitiba visitando diversos locais de trabalho, junto a dirigentes do Sindicato, para falar sobre as propostas das chapas 6 e 77 – Unidos por uma Cassi Solidária – para o fortalecimento da estratégia de saúde da família e manutenção dos princípios de solidariedade na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil.

Acesse aqui o site da chapa Unidos por uma Cassi Solidária

Entre os dias 18 e 28 de março, os funcionários do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, terão a oportunidade de mudar os rumos da Cassi. Neste período, acontece a eleição dos cargos para a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Quatro grupos disputam o pleito para os mandatos que vão de junho de 2022 a maio de 2026. Dentre eles, o grupo Unidos por uma Cassi Solidária, das chapas 6 (para Diretoria e Conselho Deliberativo) e 77 (Conselho Fiscal), é apoiado pela Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e pela maioria das entidades sindicais, entre elas o Sindicato de Curitiba e região, e por entidades associativas e de aposentados.

 

#SindicatoNasRedes
Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato na sua lista de contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e Região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]