Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sindicato recebe doações para o Dia de Rainha

Ajude a proporcionar um Dia de Rainha para mulheres em situação de rua e outras vulnerabilidades: doe produtos para montagem de kits de higiene pessoal

O Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região atua de maneira permanente para contribuir com diversas causas sociais e apoio a ações voluntárias e/ou de movimentos sociais organizados. Uma das ações de voluntariado que o Sindicato contribui anualmente é com o Dia de Rainha, que ocorre todos os anos no mês de março, em atenção às atividades do Dia Internacional das Mulheres.

Em 2023, o Dia de Rainha será realizado em 27 de março. Neste dia, mulheres voluntariamente disponibilizam seu tempo e sua atenção integral para cuidar de outras mulheres que estão em situação de rua e outras vulnerabilidades, para oferecer cuidados básicos, como alimentação, higiene e bem-estar, como banho, serviços de cabeleireira e maquiagem, massagem, atividades de lazer com música, dança, atividades de autoconhecimento e orientações básicas de saúde.

Neste ano, o Sindicato novamente disponibiliza suas estruturas físicas como ponto de coleta para arrecadação de doações. Para o Dia de Rainha, arrecadaremos produtos para montagem de kits de higiene, como: toalha; desodorante; absorvente íntimo; calcinha nova; shampoo; condicionador; creme dental; escova de dentes; lenço umedecido; álcool em gel; sabonete; e bolsa.

A campanha voluntária também arrecada valores em dinheiro, utilizados para a compra de produtos que serão utilizados nas ações de bem estar do Dia de Rainha e para pagamento de fornecedores, bem como apoiar projetos destinados à população em situação de rua.

Separe seu tempo e sua doação e participe!

Ponto de coleta para doar produtos de higiene:

>> Sede Administrativa do Sindicato (Rua Des. Westphalen, 637, de segunda a sexta, das 9h às 17 horas)

Para doações em dinheiro:

>> PIX: projetodiaderainha@gmail.com (em nome de Carla Veridiana Vasconcelo – banco PagSeguro)

Acompanhe as ações voluntárias para o Dia de Rainha acessando aqui o site da iniciativa.

Veja também:

>> No mês de março, Sindicato realiza #8M das Mulheres Protagonistas

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]