Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sindicato vistoria reforma na Agência Bradesco Palácio Avenida

Nova visita será realizada no dia 14 de junho. Sindicato cobra atenção redobrada do banco com a limpeza das unidades em reforma.

Após receber denúncias de excesso de calor, poeira e cheiro de cola, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região esteve, na manhã desta sexta-feira, 02 de junho, na Agência Bradesco Palácio Avenida, que se encontra em reforma. Os dirigentes sindicais foram recepcionados pelo Gerente Administrativo da unidade e por dois representantes da construtora responsável pela obra.

Durante a visita, os representantes dos funcionários circularam por todos os ambientes e vistoriaram as áreas em reforma. “Constatamos que a pintura foi iniciada a noite e será finalizado no final de semana, assim como a colagem do papel de parede. Foi isso que ocasionou o cheiro residual na agência”, explica o dirigente Ademir Vidolin, que fez a visita junto com o dirigente Dalton Luiz Bilbao. Para amenizar o problema de odor, o Sindicato solicitou ao banco que o ar-condicionado permaneça ligado durante todo o final de semana, inclusive a noite.

“Verificamos também que, no segmento PJ, há um problema estrutural do prédio que impede a instalação de novos dutos de ar para diminuir o calor em algumas regiões. Por isso, pedimos urgência na instalação de películas nos vidros e persianas nas janelas, bem como a verificação da potência do ar-condicionado já instalado”, completa o dirigente sindical.

Uma nova vistoria ficou agendada para o dia 14 de junho, às 10h00, quando será feita a medição de temperatura em todos os ambientes e uma nova verificação das condições de trabalho. “Vamos continuar exigindo atenção redobrada do banco com a limpeza das unidades em reforma. Esperamos que as obras sirvam para trazer mais conforto, ergonomia e melhores condições de trabalho e não para gerar riscos e transtornos aos funcionários”, conclui Ademir Vidolin.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]