Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vai na Mostra de Bandas? Não esqueça sua doação!

Ação é parte da campanha permanente Resistindo com Solidariedade. Para entrar no evento, apresente seu ingresso e leve para doação 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo. 

No próximo sábado, 26 de novembro, a partir das 11 horas, o Sindicato realiza na Sede Campestre a sua tradicional Mostra de Bandas edição 2022. Ainda temos ingressos disponíveis, nos valores de R$ 50 (para maiores de 18 anos, com direito a almoço completo, chopp, refrigerantes, água e 1 copo do evento) e R$ 25 (para crianças/adolescentes de 08 a 17 anos, com direito a almoço completo, refrigerantes, água e 1 copo do evento). Crianças até 07 anos não pagam. Todos os participantes devem doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo para a campanha Resistindo com Solidariedade.

🍻 Comidas e bebidas

Durante a Mostra de Bandas 2022, realizada em comemoração aos 90 anos do Sindicato, será servido o tradicional almoço com costela fogo de chão, além de linguicinha suína, arroz branco, salada verde, salada de tomate e cebola, maionese, vinagrete, farofa e pão francês. Para beber, chopp, refrigerantes e água. De sobremesa, abacaxi com canela e açúcar e manjar de tapioca com calda de caramelo. O almoço será servido das 12h00 às 15h00.

🛝 Muita diversão

Além da apresentação das bandas inscritas e do delicioso almoço, a Mostra de Bandas 2022 contará com a feira da economia solidária, com produtos variados. Já para as crianças, além do playground ao ar livre e do amplo espaço verde, estarão disponíveis brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Todos os participantes também levam para casa o copo do evento.

📌 Onde comprar os ingressos

Sede Administrativa do Sindicato
Rua Westphalen, 637 – Centro
Segunda a sexta, das 9h00 às 17h00
Clique aqui e saiba como chegar

> Diretamente com os dirigentes sindicais nos locais de trabalho.

🗃️ Ainda não é sindicalizado?

Se você é bancário, bancária, financiário ou financiária de Curitiba e região, mas ainda não é sindicalizado ou sindicalizada, não perca tempo: preencha já a ficha de sindicalização e venha participar da Mostra de Bandas 2022, o evento mais aguardado pela categoria.

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Telegram t.me/canalbancariosdecuritiba (@canalbancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba

Para receber informações da nossa lista de transmissão, adicione o WhatsApp do Sindicato nos seus contatos (41) 9 9989-8018 e nos envie uma mensagem com seu nome e banco/financeira.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]