Skip to content Skip to footer

Vantagens de ser sócio

💰 Investindo na defesa dos seus direitos

Ao se associar ao Sindicato, você passa a contribuir mensalmente com um valor equivalente a 1% das verbas fixas, com teto de R$ 153,01. Ou seja, um pequeno investimento, mas que te garante muitos direitos e benefícios. 

> Clique aqui para acessar o Estatuto. 

Seja sócio!

✊🏾 Um Sindicato que defende seus interesses

Com mais de 90 anos de história de luta e resistência, o Sindicato atua diariamente, pelas vias negocial, de ação sindical e jurídica, na defesa dos interesses dos trabalhadores para garantir direitos, valorização e melhores condições de trabalho. 

Clique aqui para conhecer nossa história.

Seja sócio!

⚖️ Assessoria jurídica e suporte em saúde

Ao se associar, você conta com uma assessoria jurídica especializada em Direito Trabalhista e Previdenciário e também com atendimento e acolhimento de Serviço Social voltado às questões de saúde do trabalhador. 

> Saiba mais sobre a Secretaria Jurídica e a Secretaria de Saúde.

Seja sócio!

⚽ Esportes, lazer e eventos

Os associados e associadas também têm à sua disposição o Espaço Cultural e Esportivo, com auditório e quadra poliesportiva, e a Sede Campestre, com ampla área de lazer, salões de festas, campos de futebol, churrasqueiras e piscinas. 

Clique aqui para saber mais.

Seja sócio!

🫱🏽‍🫲🏾 Clube de Vantagens

O Sindicato também mantém uma ampla rede de convênios, com centenas de parceiros que oferecem descontos em escolas, faculdades, farmácias, lojas (físicas e online), academias, clínicas e consultórios, entre muitos outros produtos e serviços.  

> Clique aqui para conhecer o Clube de Vantagens.

Seja sócio!