Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

APCEF é bicampeã da Copa 2023 de Futsal Masculino

APCEF se sagrou bicampeã ao vencer a equipe do Manguaça, por 6×2, em partida disputada no Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato. Audax ficou com o 3º lugar.

No último sábado, dia 22 de julho, tivemos a disputa da grande final da Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Masculino. Foram dois jogos com muita qualidade técnica das 4 equipes envolvidas, que definiu a APCEF campeã, Manguaça em segundo lugar e Audax ficou com o terceiro, após vitória sobre o time do Curva de Rio. Confira os detalhes abaixo.

Disputa do 3º lugar

⚽ Audax 8 x 5 Curva de Rio
No jogo que valia a disputa do 3º lugar, o time do Curva de Rio, que foi o líder da classificação geral e já havia vencido o time do Audax na primeira fase, até saiu na frente fazendo 2×0 em menos de 6 minutos, com gols de Leandro dos Santos e Thiago Krieck. Porém, após um apagão da defesa menos vazada da Copa, sofreu 5 gols em 5 minutos. Marcaram pelo Audax: 2 gols de Gasosa (Bruno Batistel), Alex Vinicius, Fernando Costa e Ederson de Lara. Após o intervalo, o time do Audax acabou administrando bem a vantagem e, mesmo o Curva fazendo mais 3 gols com Augusto Cesar, Lucas Fernando e novamente com Leandro dos Santos, acabou sofrendo também 3 gols do Audax com Rogério Honório, Deniel Carvalho e Alex Vinicius, dando números finais a partida. Veja a partida completa clicando aqui.

Final

⚽ Manguaça 2 x 6 APCEF
Na grande final, o time da APCEF, que veio crescendo durante a Copa, surpreendeu o time do Manguaça, que após um bom início de jogo, tomou o 1º gol através de um chute cruzado no ângulo acertado por Thiago Mendes (Robozão). A APCEF dominou toda a 1ª etapa, marcando mais 3 gols com os artilheiros da equipe: Marcelo Pellerini e 2 vezes com o outro artilheiro Gabriel Marquesi, ambos com 9 gols na Copa. Na segunda etapa, o time do Manguaça veio disposto a reagir, mas com uma boa atuação do goleiro Renato Dorigo Fenner, o máximo que conseguiu foi descontar com Marcelo Martins e Gustavo Henrique. O time campeão ainda fez mais 2 gols, com Rafael Ivano e Marcelo Pellerini, dando números finais a partida e levando o bicampeonato de forma justa. Assista a partida completa clicando aqui.

📑 Veja como ficou a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

Premiações

Troféu Fairplay: Cambada
Defesa/Goleiro menos vazado: Gabriel Augusto Scheffer – Curva de Rio (2,28 gols/jogo)
Artilheiro: Filipe Ranzini – Manguaça (19 gols)
4º lugar: Curva de Rio
3º lugar: AUDAX CL
Vice-campeão: Manguaça
Campeão: APCEF

📸 Veja todas as fotos da grande final, registradas pelo fotógrafo Joka Madruga.

> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

 

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]