Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

APCEF e Manguaça disputarão final da Copa 2023 de Futsal Masculino

No último sábado, dia 15 de julho, tivemos as disputas das semifinais da Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Masculino. Em jogos muito equilibrados, APCEF e Manguaça levaram a melhor e disputarão a taça no dia 22 de julho, enquanto Curva de Rio e Audax vão pra disputa do terceiro lugar.

Semifinais

⚽ Curva de Rio 1 x 2 APCEF
No jogo que abriu as semifinais, Curva de Rio e APCEF fizeram um jogo emocionante. Eles já haviam se enfrentado na fase classificatória, com vitória do Curva por 2×1. Desta vez, após um primeiro tempo cheio de emoções, mas sem gols, veio a segunda etapa e, mesmo o Curva saindo na frente do placar, com gol de Jeferson aos 4 minutos, o time da APCEF conseguiu a virada. Com João Eduardo Singer empatando menos de 1 minuto depois, a APCEF virou com gol de Thiago de Almeida Mendes. Assista o jogo completo.

⚽ Manguaça 4 x 3 Audax
No segundo jogo da semifinal, também houve muita emoção e equilíbrio. Manguaça e Audax fizeram uma grande partida. No primeiro tempo, o time do Audax abriu o marcador com Rogério Honório, levou o empate com gol do artilheiro da Copa, Filipe Ranzani, mas voltou a frente com Bruno Batistel (Gasosa), levando a vantagem para o intervalo. Na segunda etapa, o time do Manguaça voltou a empatar com Diego de Paula, mas menos de 1 minuto depois, Gasosa novamente colocou o Audax na frente do placar. Levou menos de 1 minuto para Marcelinho empatar mais uma vez para o Manguaça e coube ao artilheiro Filipe Ranzani, aos 14 minutos da segunda etapa, dar a vitória ao time do Manguaça. Assista o jogo completo.

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

Próximos jogos

As finais serão disputadas na quadra do Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região (Rua Piquiri, 380, bairro Rebouças), no próximo sábado, dia 22 de julho. Teremos transmissão ao vivo pela página do Facebook do Sindicato.

Finais
Decisão de 3º lugar:
Curva de Rio x Audax – 22/07 às 9h30
Final: Manguaça x APCEF – 22/07 às 10h30

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]