Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Audax, Gralha Azul, GRR09 e Xaximdiru estão nas semifinais da Copa 90 anos

Segue a resenha das quartas de final da Copa 90 anos:
Xaximdiru 3 x 1 BBuns

No novo encontro entre Xaximdiru e BBuns novamente deu Xaximdiru no 1º jogo das quartas de final. Dessa vez, diferente do jogo da ultima rodada da fase de classificação tivemos, no entanto, um jogo mais equilibrado, com o Xaximdiru tomando as rédeas da partida e dominando o 1º tempo abriu o placar com Kaio C. Moretto e ampliou ao final do 1º tempo com Marcelo Dalcuche. Na segunda etapa o BBuns diminuiu em uma linda cobrança de falta de Demétrius e continuou tentando buscar o empate, mas no último lance da partida novamente Marcelo Dalcuche marcou para o atual campeão, selando a passagem do time as semifinais. Com os gols marcados Marcelo Dalcuche ainda briga pela artilharia da Copa 90 anos agora com 11 gols assim como Kaio Moretto que está em 3º com 10 gols.

 

Audax 8 x 0 Curva de Rio

No segundo jogo das quartas de final, o Curva de Rio foi presa fácil para o time do Audax, que impôs seu ritmo forte e goleou o Curva de Rio, que com alguns desfalques devido a contusões ou viagens de alguns de seus jogadores não conseguiu segurar o ímpeto do Audax, que vem crescendo na reta final da Copa 90 anos. Destaque para os 4 gols de Bruno Batistel, 2 gols de Edson Rez Junior, ainda marcaram para o Audax Deniel Carvalho e Matheus Domingues, novamente nas semifinais tenta o título inédito.

GRR09 2 x 0 SCC

No novo reencontro entre GRR09 e SCC, melhor para o time do GRR09.  Se no jogo da última rodada o equilíbrio acabou resultando em um empate de 2 x 2 com muitas emoções, emoção e equilíbrio novamente deram as caras durante toda a partida, porém aproveitando a grande fase de seu centroavante Lucas Gabriel Bueno o time do GRR acabou vencendo com 2 gols do artilheiro aos 15 e aos 20 minutos do 1º tempo. Na segunda etapa, o time do SCC tentou a reação, mas não conseguiu diminuir o placar em um jogo muito pegado e com um total de 9 cartões amarelos (4 GRR09 e 5 SCC) e um cartão vermelho (Henrique Luiz Fiori/SCC) a vitória ficou mesmo com o GRR09 classificando-se para semifinal.

Gralha Azul 3 x 2 Manguaça

No jogo mais equilibrado das quartas de final, o time do Gralha Azul garantiu sua passagem novamente as semifinais de campeonato do Sindicato ao vencer o bom time do Manguaça em um resultado apertado por 3 x 2. O Artilheiro Felipe Ranzani voltou a se destaque do time marcando os 2 primeiros gols aos 7 e aos 17 minutos do 1º tempo, chegando a um total de 14 gols na liderança da artilharia da Copa 90 anos.  Na segunda etapa aos 5 minutos Gustavo Bueno diminuiu para o Manguaça, aos 15 minutos Whesdra John aumentou o placar para o Gralha, mas aos 17 minutos o artilheiro do Manguaça Marcelinho diminuiu e colocou fogo na partida, algumas chances perdidas, mas o time do Gralha Azul conseguiu garantir a vitória e a vaga nas semifinais.

Próxima rodada

No próximo sábado, dia 19 de novembro, teremos as semifinais disputadas na Sede Campestre com transmissão ao vivo através da página do Sindicato com os seguintes jogos:

Audax x GRR09 – 10h

Xaximdiru x Gralha Azul – 11h

A classificação final da fase de classificação, as quartas de final, artilharia cartões e todos os dados da Copa 90 anos estão neste link

 

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]