Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

BERZOINI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA SOBRE REDUÇÃO DA JORNADA.

(Brasília) A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou, na última quarta-feira (31), requerimento do deputado Tarcísio Zimmermann (PT-RS) para a realização de audiência pública sobre a redução da jornada de trabalho. A data da audiência ainda será definida.

O autor do requerimento justifica o pedido da reunião afirmando que a redução da jornada tem sido uma bandeira de luta constante na pauta de reivindicações da classe trabalhadora, com o principal objetivo de aumentar o número de postos de trabalho.

Serão convidados a participar da audiência pública o ministro do Trabalho e Emprego, Ricardo Berzoini; o secretário Municipal do Trabalho de São Paulo, Márcio Pochmann; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Horacio Lafer Piva; o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva; o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Luiz Marinho; o presidente da Confederação Nacional da Indústria, Armando de Queiroz Monteiro Neto; e um representante do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos (Dieese).

Fonte: Agência Câmara

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]