Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Contec entra com pedido de dissídio

Nesta segunda-feira (11/10/2004), às 17h45min, a Contec (Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito), entrou com pedido de dissídio coletivo no TST (Tribunal Superior do Trabalho) relativo aos trabalhadores do Banco do Brasil e da CAIXA.

“O TST tentará dar na quarta-feira um fim a greve dos bancários, ao menos à paralisação que ocorre nos bancos federais. Nesse dia, irão ocorrer audiências para discutir o dissídio coletivo dos funcionários do Banco do Brasil e da CAIXA”, registrou a Folha Online.

O pedido de dissídio coletivo foi entregue hoje ao ministro Luciano Castilho Pereira pela Contec . A audiência sobre o Banco do Brasil será às 15h00 e sobre a CAIXA, às 16h00.

Devemos salientar, que esta atitude é contrária a orientação dos bancários da base do Sindicato de Curitiba e Região e, não diz respeito à atitude soberana da assembléia dos nossos trabalhadores bancários, realizada hoje, a qual aponta para a continuidade das negociações, como o melhor caminho para a solução deste impasse.

Fonte: Sindicato de Curitiba, Fetec/PR e subsídios do sítio www.uol.com.br, com a participação de ANA PAULA RIBEIRO
da Folha Online, em Brasília.

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]