Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Debate sobre call center no Santander continua dia 18

O Grupo de Trabalho sobre o call center do Santander, formado por representantes dos Sindicatos dos Bancários de São Paulo e Rio de Janeiro e do banco espanhol, se reuniu novamente na quarta-feira, dia 4, na capital paulista. Essa foi a segunda reunião dos quatro encontros estabelecidos para tratar das questões dos funcionários do setor. O próximo ocorre no dia 18 de abril.

 

"A pauta de reivindicações entregue ao banco na última reunião continua em negociação. O objetivo é a assinatura de acordo específico sobre o call center", afirma a diretora do Sindicato de São Paulo, Maria Carmen Meireles.

 

Entre os assuntos em debate está a escala de trabalho aos fins de semana e feriados, melhores condições de trabalho, fim das metas abusivas, instalação de refeitório para funcionários, internalização dos terceirizados e outras reivindicações. 

 

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]