Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Definido calendário de negociações com Banrisul

O Comando dos Banrisulenses iniciou na tarde desta quinta-feira, 30, as negociações específicas da Campanha 2012 com a direção do Banrisul, em Porto Alegre. A pauta de reivindicações específicas foi entregue na semana passada ao presidente do banco, Túlio Zamim, que garantiu que a instituição estará aberta ao diálogo com a representação dos trabalhadores.

 

Os dirigentes sindicais reiteraram as demandas dos funcionários durante a negociação, esclarecendo dúvidas do banco e defendendo as propostas dos empregados, definidas no 20º Encontro Nacional dos Banrisulenses.

 

O Comando estabeleceram com os representantes do Banrisul um calendário inicial de negociação, que prevê novas rodada na próxima semana. Haverá reuniões no dia 5 de setembro, sobre saúde e segurança, e no dia 6, acerca dos demais itens da pauta específica.

 

Expectativas – A diretora da Fetrafi-RS, Denise Corrêa, destaca que o movimento sindical espera ter negociações efetivas e sérias, que gerem avanços para os trabalhadores do banco. "Temos uma participação massiva dos banrisulenses na Campanha Salarial. A nossa pauta específica agrega temas cruciais para todo o quadro de funcionários do Banrisul", salienta a dirigente sindical.

 

Para o diretor da Federação, Carlos Augusto Rocha, as negociações tiveram um bom começo. "Esperamos que o banco mantenha a boa vontade ao longo de todo o processo e que atenda nossas reivindicações históricas", ressalta o sindicalista.

 

O Banrisul foi representado na negociação pelos diretores Joel Raymundo e Ivandre de Jesus Medeiros, pelo diretor da Corretora Banrisul, Daniel Maia; pelo superintendente de Gestão de Pessoas, Gaspar Saikoski e pelo gerente de Gestão de Pessoas, Luiz Spader.  

 

Deixe um comentário

0/100

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]