Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Definidos os semifinalistas da Copa 2023 de Futsal Masculino

Jogos da última rodada da fase de classificação foram disputados no dia 01 de julho, na quadra da Apcef-PR. Semifinais serão no dia 15

No sábado, 01 de julho, tivemos a última rodada da fase de classificação da Copa do Sindicato 2023 de Futebol de Salão Masculino. Foram três jogos e, agora, quatro times seguem em busca do título: Curva de Rio, APCEF, Audax e Manguaça. Confira como foi:

Quinta rodada

⚽ Barizon 2 x 7 APCEF
No jogo que abriu a última rodada, Barizon e APCEF decidiram diretamente uma das vagas para a semifinal e o time da APCEF levou a melhor e classificou-se em 4º lugar na tabela de classificação. Na primeira etapa um jogo muito equilibrado, o time da APCEF abriu o marcador com Gabriel Marquesi, mas menos de 1 minuto depois o time do Barizon empatou com Wesley Humberto Gama. Mal deu a saída de bola e, novamente, Gabriel Marquesi colocou o time da APCEF na frente do placar, levando a vantagem para o intervalo. Na segunda etapa, com o maior domínio, a APCEF acabou goleando por 7×2 com destaque para mais um gol de Gabriel Marquesi. Balançaram as redes para a APCEF: Marcelo Pelerini, Rafael Ivano, Thiago Mendes e João Eduardo Singer. Descontou para o time do Barizon, novamente, o jogador Wesley.

⚽ Curva de Rio 2 x 1 Audax
No segundo jogo da rodada final, Curva de Rio e Audax decidiram quem ficaria com a 1ª colocação geral da primeira fase. Um jogo extremamente disputado e decidido pela diferença mínima com a vitória do time do Curva de Rio. Na primeira etapa, o time do Curva abriu o placar com Jeferson dos Santos aos 11 minutos, um pouco antes do intervalo Ederson de Lara empatou para o time do Audax. Na segunda etapa, os dois times tiveram suas defesas muito bem postadas e com boas defesas dos seus goleiros nas chances criadas por ambos os times, porém, aos 7 minutos, Pedro Paulo Nakahara, que já havia sido um dos heróis na vitória do Curva, marcou novamente e, com esse gol, acabou decidindo o resultado a favor do time do Curva, que garantiu a liderança geral do campeonato. Curva de Rio enfrenta o time da APCEF nas semifinais.

⚽ Manguaça 13 x 0 Cambada
No jogo que encerrou a última rodada, o time do Manguaça confirmou seu favoritismo e goleou o time do Cambada por 13×0, conseguindo nos critérios de desempate garantir a segunda colocação geral, enfrentando na semifinal o time do Audax. Na primeira etapa, o time do Manguaça já definiu a partida indo para o intervalo com a vantagem de 7×0 no placar. Já na segunda etapa, fez mais 6 gols. Destaque para o artilheiro da Copa, Filipe Ranzani, que marcou 6 gols ao todo, se isolando na artilharia com 17 gols, marcaram ainda: Andryelson Moroni (3), Gustavo Henrique de Castro (2), Marcelo Martins e Leonardo Franceschi com 1 gol cada.

📑 Acompanhe a tabela de classificação, artilharia e demais detalhes clicando aqui.

Próximos jogos

As semifinais serão disputadas na quadra do Espaço Cultural e Esportivo do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região (Rua Piquiri, 380, bairro Rebouças), no próximo sábado, dia 15 de julho. Teremos transmissão ao vivo pela página do Facebook do Sindicato.

Semifinais
Curva de Rio x APCEF – 15/07 às 10h00
Manguaça x Audax – 15/07 às 11h00

#SindicatoNasRedes
> Facebook www.facebook.com/bancariosdecuritiba
> Instagram www.instagram.com/bancariosdecuritiba (@bancariosdecuritiba)
> Twitter twitter.com/bancariosctba (@bancariosctba)
> Youtube www.youtube.com/seebcuritiba
> WhatsApp (41) 9 9989-8018

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]